O mais recente vazamento envolvendo o Moto G7 mostra que o futuro smartphone da Motorola será altamente inspirado no OnePlus 6T.

Mesmo com os dois dispositivos não ficarem no mesmo patamar, não deixa de ser interessante a abordagem da empresa liderada pela Lenovo. As imagens são claras, e tudo indica que são verdadeiras. No passado, imagens parecidas apareceram na internet, o que aumentam as chances desse ser o Motorola Moto G7.

O design traseiro será o mesmo do seu antecessor, com vidro e câmera dupla dentro do pequeno círculo, com o logo da Motorola que deve abrigar o leitor biométrico.

Porém, na parte frontal, encontramos bordas ainda menores no Moto G7, além de um pequeno notch em forma de gota para a câmera frontal. Ou seja, a mesma ideologia de design encontrada no OnePlus 6T e até em smartphones da Oppo. Também podemos ver o logo da Motorola na parte inferior.

 

 

Algumas especificações técnicas também foram vazadas. O futuro smartphone contará uma tela de 6 polegadas (Full HD+), câmera traseira dupla de 16 MP + 5 MP, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Esta é a primeira foto do Motorola Moto G7, que pode ser anunciado ainda em 2018. Algo que, particularmente, acho meio difícil, pois estamos na segunda metade de novembro de 2018, e um lançamento como esse (da linha Moto G) é destinado para o primeiro semestre de cada ano.

De qualquer forma, ainda que não exista confirmação oficial sobre o assunto, também é plausível pensar que o lançamento aconteça ainda em 2018 mesmo. Tantos materiais caindo na internet é um dos indícios de um iminente lançamento de produto.

De qualquer forma, se o lançamento do Moto G7 vai acontecer ou não, não vai demorar muito para que a verdade apareça. Faltam apenas 45 dias para 2018 chegar ao fim. E depois disso, é só esperar pela apresentação do produto na tradicional janela de lançamento.

 

Via SlashLeaks