Motorola Moto G 5G Plus aposta nas câmeras, na bateria e no preço competitivo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola Moto G 5G Plus aposta nas câmeras, na bateria e no preço competitivo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Motorola Moto G 5G Plus aposta nas câmeras, na bateria e no preço competitivo

Motorola Moto G 5G Plus aposta nas câmeras, na bateria e no preço competitivo

Compartilhe

A Motorola está em modo “on fire”. Apresentou recentemente o Moto One Fusion, lançou o Moto Edge+ no Brasil (com o controverso preço de R$ 7.999 por aqui) e agora apresenta o novo Motorola Moto G 5G Plus, mais uma alternativa de smartphone de linha média para quem busca um dispositivo com conectividade 5G.

Como principais destaques iniciais desse modelo, encontramos as duas câmeras frontais integradas na tela, uma bateria de 5.000 mAh que, ao que tudo indica, virou tendência nos novos smartphones da Motorola para 2020, e o processador da Qualcomm que permite a conectividade 5G.

Vamos conferir nesse post quais são as principais especificações do Moto G 5G Plus, e tentar descobrir o que este modelo pode nos oferecer.

 

 

 

Dois pequenos furos na tela FullHD+ de 6.7 polegadas

 

 

O Motorola Moto G 5G Plus segue a moda de cores vivas no acabamento, além de repetir a tendência do módulo para as quatro câmeras mais saltado do seu corpo. O leitor de digitais dessa vez está na lateral, mas o logo da marca está mantido na parte traseira. Seu flash é mais alargado e bem peculiar no seu formato.

Dessa vez a Motorola optou pelos furos na tela para as câmeras frontais, deixando de lado o módulo pop-up. Sua tela conta com 6.7 polegadas (FullHD+), e os furos dão a impressão de serem menores do que em outros modelos da marca com a mesma proposta. A adição dos 90 Hz de taxa de atualização da tela estão dentro do padrão para os modelos intermediários de 2020.

 

 

 

5G e autonomia de bateria para até dois dias

 

 

O 5G é um dos principais diferencias do Motorola Moto G 5G Plus em relação a outros modelos de linha média lançados recentemente pela Motorola. O modelo recebe o processador Snapdragon 765G, trabalhando com versões com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

A bateria é outro grande (sem trocadilhos) destaque do Motorola Moto G 5G Plus, pois seu módulo de 5.000 mAh promete oferecer uma autonomia de até dois dias de uso (mas sem especificar em quais condições), e conta com recarga rápida de 20W.

Completa o kit de conectividade no modelo as presenças do NFC e do conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

 

 

Nas câmeras, o novo Motorola Moto G 5G Plus conta com um sensor principal de 48 MP (com tecnologia Quad Pixel para entregar imagens de 12 MP), um sensor grande angular de 8 MP, o sensor de profundidade de 2 MP e uma lente macro. Nada de teleobjetiva aqui, para a decepção de alguns.

São duas câmeras frontais, compostas por uma lente padrão com um sensor de 16 MP e uma lente grande angular de 8 MP.

 

 

 

Motorola Moto G 5G Plus: preço e disponibilidade

 

 

O novo Motorola Moto G 5G Plus estará disponível no mercado europeu a partir do dia 8 de julho. Não há informações sobre o lançamento e os preços do produto para o Brasil, mas ao menos temos os valores estabelecidos para a Europa:

Moto G 5G Plus com 4 GB + 64 GB: 349 euros.
Moto G 5G Plus com 6 GB + 128 GB: 399 euros.

 

 

Via Motorola


Compartilhe