Motorola Moto E6s, smartphone de entrada é rapidamente atualizado

Compartilhe

A Motorola anunciou oficialmente o Motorola Moto E6s, sucessor do Moto E6 lançado há menos de três meses, entregando um novo design e câmera dupla. O seu interior também foi renovado, mas a maior parte das características do seu antecessor está mantida, com poucas mudanças na RAM e no armazenamento interno. Nesse post, você conhece as novidades.

 

 

Notch em forma de gota e construção de plástico

 

 

O Motorola Moto E6s se distancia dos demais modelos dessa linha no design, com um notch em forma de gota e uma tela de 6.1 polegadas (HD+). Na parte traseira, encontramos um acabamento em policarbonato brilhante com um leitor de digitais integrado no logo da marca, além da câmera dupla localizada no canto superior esquerdo do equipamento. De forma impressionante, apesar de ter uma tela menor, suas dimensões e peso são menores em relação ao seu antecessor.

 

 

MediaTek para os modelos de entrada da Motorola

 

A Motorola parece ter rompido de vez com a Qualcomm nos seus modelos mais econômicos. O Motorola Moto E6s recebe um chip MediaTek Helio P22, trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB).

Nas demais características técnicas, encontramos uma bateria de 3.000 mAh com recarga rápida de 10W, Bluetooth 4.2, conexão micro USB e Android 9 Pie compatível com as Moto Actions.

 

 

Câmera dupla para as fotos em modo retrato

 

 

A nova geração de smartphones de entrada da Motorola conta com duas câmeras de 13 MP (f/2.0) + 2 MP, com o segundo sensor melhorando a profundidade das fotos com o modo retrato. Já a câmera frontal recebe um sensor de 8 MP (f/2.0). A Motorola não entrou em muitos detalhes sobre as funções das câmeras, mas tudo indica que elas contam com modos de Inteligência Artificial, modo bokeh ajustável e outras funções de câmera que estão disponíveis no Moto E6.

O Motorola Moto E6s foi apresentado na Índia por um preço sugerido de 104 euros, que pode se transformar em 140 euros quando o modelo chegar na Europa. Não há previsão de preço ou janela de lançamento desse smartphone para o Brasil.

 

 

Motorola Moto E6s: Especificações Técnicas

 

Tela de 6,1 polegadas com resolução HD+ (1.560 x 720 pixels), formato 19:5 e tecnologia IPS LCD
Câmera traseira: sensor principal de 13 megapixels com abertura focal f/2.0
Câmera traseira: sensor secundário de 2 megapixels para funções de profundidade
Câmera frontal de 8 megapixels com abertura focal f/2.0
Memória interna: 64 GB de armazenamento, expansíveis via cartões Micro SD de até 512 GB
Processador Mediatek Helio P22 com GPU GE8320 PowerVR
4 GB DE RAM
Bateria de 3.000 mAh com carga rápida de 10 W
Sistema Operacional Android 9 Pie
4G LTE, WiFi 802.11 a/c, GPS + GLONASS, Bluetooth 4.2 e conexões micro USB
Dual nano SIM
Design em policarbonato
Dimensões de 155,6 × 73,06 × 8,6 mm e peso de 149,7 gramas
Modos de câmera baseados em Inteligência Artificial
Recarga rápida de 10 W e suporte ao Moto Actions


Compartilhe