Compartilhe

Moto Z2 Play

 

Mais smartphones da Motorola a caminho.

A Lenovo/Motorola prepara o lançamento de um novo smartphone de linha média, o Moto Z2 Play. O modelo deve ser anunciado ainda no segundo trimestre, e deve marcar um ponto de divisão entre os modelos de entrada e linha média, atuando como um Moto X dos tempos modernos.

Temos aqui uma atualização da versão econômica do Moto Z, muito elogiado e com boas vendas por conta de sua relação custo-benefício, algo que a Motorola vem se destacando nos últimos meses.

O modelo não seria uma revolução, mas sim uma versão melhorada do modelo anterior, com chassi metálico fino e atraente, uma câmera traseira com protuberância, a compatibilidade com os Moto Snaps e uma mudança do leitor de digitais já presente no Moto G5 Plus.

 

 

As especificações técnicas do futuro Moto Z2 Play não foram reveladas, mas não podemos esperar grandes melhorias em relação ao modelo atual, que conta com um processador Qualcomm Snapdragon 625, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

A tela, com tamanho superior a 5 polegadas, deve se manter com a resolução Full HD, que somada a uma bateria de 3.510 mAh, deve garantir uma boa autonomia de bateria ao dispositivo.

O Moto Z2 Play receberia o sistema operacional Android 7.0 Nougat, e teria como data estimada de apresentação o dia 8 de junho.

Vamos aguardar por mas informações.

 

Via Technobuffalo


Compartilhe