Moto X4

 

Um vazamento revelou os principais detalhes técnicos do Moto X4, futuro modelo de linha média premium da Motorola/Lenovo.

O vazamento também revela o seu possível preço, que varia de país para país, e sua possível data de lançamento (30 de junho).

 

 

O futuro Moto X4 contará com o processador Snadragon 660, acompanhado de 3 GB ou 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (nada é dito sobre um slot microSD, por enquanto). Estaria confirmada a presença de um leitor de digitais e um chip NFC.

Nas câmeras, um duplo sensor traseiro de 13 MP (f/1.7 e f/2.2). O sensor frontal não tem a quantidade de MP revelada, mas deve receber flash LED para selfies.

O futuro Moto X4 teria também proteção IP68 contra água e poeira, além de um corpo de metal e cristal. No seu interior, esconderia uma bateria de 3.800 mAh com modo de recarga rápida Quick Charge 4.0 e conector USB Type-C. Sua tela seria de 5.2 polegadas (Full HD), sem confirmar se seria LCD ou AMOLED.

O Moto X4 deve chegar ao mercado em 30 de junho, com preço estimado de 290 euros.

Se os dados estiverem corretos… para você… é o suficiente para te conquistar? Levando em conta que este é um  modelo de linha média premium. ou seja, que deve ficar na faixa de preço entre R$ 1.500 e R$ 2.000.

 

Via Gizmochina