Compartilhe

Serão quatro versões do Motorola Moto G7, e foram vários vazamentos confirmando isso nas últimas semanas. Hoje, vamos falar do Moto G7 Power, que pouco apareceu depois da sua passagem pela FCC dos EUA em novembro.

A sua estética estava mais do que confirmada, mas algumas de suas especificações ainda estavam no ar. Porém, uma loja aqui no Brasil decidiu queimar a largada e disponibilizar o produto antes do seu anúncio oficial. E a internet simplesmente não perdoa.

Moto G7 Power, duas vezes em lojas brasileiras

O Motorola Moto G7 Power foi fotografado por vários usuários que confirmam as principais características do dispositivo e o seu preço sugerido para o mercado brasileiro.

– Bateria de 5.000 mAh com TurboPower
– Processador Snapdragon 632 octa-core de 1.8 GHz
– 3 GB de RAM
– 32 GB de armazenamento
– Tela de 6.2 polegadas (HD+, 19:9)
– Câmeras de 12 MP + 8 MP
– Leitor de digitais na parte traseira
– Preço de R$ 1.399

 

 

Mais do que isso: registraram imagens do dispositivo em funcionamento, que não revela muito mais do que já sabíamos, mas ao menos podemos ver o modelo com acabamento em azul, muito brilhante, com a traseira com câmera única.

 

 

Levando em conta que o Moto G6 de 32 GB custa nesse momento R$ 1.299, o Moto G7 Power fica um pouco acima do que o esperado para um produto de sua categoria, o que pode indicar também que a família Moto G7 será mais cara do que o desejado. Mas vamos aguardar pelo anúncio oficial.

Particularmente, apesar de compreender que a família Moto G6 foi muito bem sucedida no mercado, se a Motorola subir o preço dos modelos Moto G7, isso pode ser um baita tiro no pé.

Restarão poucas surpresas para a Motorola revelar quando o evento de apresentação da família Moto G7 acontecer. Há quem diga que os novos modelos serão apresentados no Brasil no dia 7 de fevereiro, semanas antes da MWC 2019.

 

+info


Compartilhe