Compartilhe

A Motorola sempre vendeu muito bem no Brasil, principalmente a sua série estrela no mercado mobile, a família Moto G. Ela é a queridinha dos usuários brasileiros, e é decisiva para impulsionar as vendas da marca em nosso mercado. Por isso, são explicáveis os rumores que o país pode receber vantagens e privilégios no lançamento da próxima geração dessa série.

A competição no Brasil ainda é bem acirrada, apesar de toda a vantagem que a Motorola tem por aqui. Xiaomi, Samsung, ASUS e LG são os principais concorrentes da marca da Lenovo por aqui. Mesmo assim, um ponto a favor dos dispositivos da linha Moto G é a relação custou benefício. A qualidade do Moto G6 é quase impecável.

E esse prestígio que o Brasil dá para a Motorola pode ser recompensado. De acordo com os mais recentes vazamentos, o Moto G7 e as suas variantes será revelada oficialmente no Brasil antes da Mobile World Congress 2019, que acontece no final de fevereiro em Barcelona.

Ainda não existem confirmações oficias sobre as suas especificações técnicas e o seu design final, mas algumas fontes confirmam que a Motorola vai realizar o evento de lançamento desses modelos aqui no Brasil, antes da MWC 2019.

 

 

Até agora, a Motorola não negou a veracidade das imagens que apareceram na internet referentes ao Moto G7. Também é esperado que as variantes Play e Plus sejam apresentadas, além de um modelo Power, algo um pouco menos provável, mas possível de acontecer.

Se os rumores e os vazamentos estiverem corretos, é esperado que as imagens já vazadas sejam mesmo do design final dos smartphones, que serão dispositivos de linha média com uma boa construção e um design elegante.

Ou seja, por mais que o Moto G7 não seja o smartphone mais desejado do mercado, ele deve chamar muita atenção. Especialmente se a Motorola seguir apostando em preços mais competitivos que a concorrência.

 

Via TudoCelular


Compartilhe