Moto E6 Play aparece em renders vazados | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Moto E6 Play aparece em renders vazados | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Moto E6 Play aparece em renders vazados

Moto E6 Play aparece em renders vazados

Compartilhe

Vazaram imagens do suposto Moto E6 Play, modelo de entrada da Motorola que mais uma vez aposta na melhor relação custo-benefício possível para convencer o consumidor.

Faz um bom tempo que a Motorola by Lenovo investe esforços em modelos mais acessíveis, e o Moto E6 Play deve reforçar o posicionamento da empresa nesse segmento. E, é claro, esse é um dispositivo que deve se destacar no mercado pelo seu baixo preço, a principal característica da família Moto E6.

 

 

O modesto que funciona no mercado

 

 

São dispositivos que estão centrados naquelas pessoas que só precisam das funções mais básicas de um smartphone. O Moto E6 padrão foi lançado no terceiro trimestre de 2019, e tem preço sugerido (lá fora) de US$ 149. O Moto E6 Plus foi lançado recentemente, e agora o Moto E6 Play está dando os seus sinais de vida com os vazamentos.

O suposto render do dispositivo mostra uma tela com aspecto 18:9, recarga de bateria via micro USB e conector para fones de ouvido de 3.5 mm. A localização da câmera e a ausência de uma segunda lente fotográfica deixa cada vez mais evidente que estamos diante de um hipotético Moto E6 Play, e não de um E6 Plus em versão atualizada.

Na sua estética, encontramos uma traseira brilhante em cada uma das opções de cores dos renders. O lógico é esperar por um smartphone modesto e orientado principalmente para o seu uso mais básico, para chamadas telefônicas e trocas de mensagens.

 

 

Lembrando que a Lenovo decidiu acabar com a sua marca própria de smarthphones para gerenciar exclusivamente os dispositivos da Motorola. Uma jogada que, ao que tudo indica, parece ser contraproducente, pois logo depois decidiu ressuscitar a marca própria, antes que a mesma caísse no esquecimento.

 

 

Durante o período em que a empresa ficou nas mãos da Google, os dispositivos da Motorola se centraram na melhor relação custo-benefício, no lugar de competir diretamente com os gigantes do setor. E esta foi uma estratégia que funcionou, até o momento em que a gigante de Mountain View decidiu investir nos seus próprios smartphones, vendendo a Motorola para a Lenovo.

 

Via Mobielkopen


Compartilhe