Moto E4

 

Mais uma vez o Moto E4 e Moto E4 Plus aparecem antes do tempo, com quase todos os deus detalhes técnicos revelados.

O modelo de entrada da Lenovo deve ser apresentado oficialmente no Canadá em 17 de julho, e deve custar entre 150 e 160 euros, um preço próximo demais ao do Moto G5 na Europa.

 

 

Ainda que o modelo não seja oficial, os vazamentos acontecem. O novo smartphone de entrada da Motorola deve contar com tela de 5 polegadas (HD, 294 ppp), processador MediaTek MT6737M quad-core de 1.3 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Já a sua versão Plus recebe 3 GB de RAM, uma tela maior e as mesmas especificações do modelo menor.

Nas câmeras, o novo modelo contará com sensores de 8 MP (traseiro, vídeos a 720p/30 FPS com HDR em fotos) e 5 MP (frontal). Na conectividade, temos: 4G, WiFi a/b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS, rádio FM com RDS e NFC (este último em determinados mercados). Tudo isso será gerenciado pelo sistema operacional Android 7.1.1 Nougat e por uma bateria de 2.800 mAh.

 

 

Ficaremos atentos a novas informações e imagens de imprensa que podem vazar a partir de agora. Tudo indica que o Moto E4 e o Moto E4 Plus devem chegar ao mercado em junho. Não há informações sobre o seu lançamento no Brasil. Ainda.

 

Via Roland Quandt