Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Compras » Motivos para você comprar o iPhone 12 neste momento

Motivos para você comprar o iPhone 12 neste momento

Compartilhe

Se você estava esperando o melhor momento para comprar o iPhone 12, parece que a hora chegou. O novo smartphone da Apple está naquele período do ano onde podemos chamar de “nem-nem”: nem está próximo do lançamento do novo modelo, nem estamos naquele período logo após o lançamento da geração atual.

Para aqueles que seguraram o dinheiro até agora pensando na compra desse smartphone, este post é para vocês. Vamos apresentar alguns motivos que justificam o investimento no iPhone 12 nesse momento, sem considerar o fato que o iPhone 13 deve chegar no quarto trimestre de 2021 (ou não).

 

 

 

O preço do iPhone 12 caiu

É claro que “redução de preço” e “iPhone” são termos que raramente vamos encontrar na mesma frase. Mas neste caso, essa combinação é efetiva.

Em alguns e-commerces nacionais, o preço do modelo base do iPhone 12 (64 GB) já é encontrado na casa dos R$ 5.200 em ofertas especiais. Não é uma redução generosa no valor final do produto, mas é um belo desconto quando pensamos que o mesmo modelo chegou ao Brasil por R$ 6.999.

Vale a pena dar uma boa pesquisada no preço do iPhone 12, pois já é possível encontrá-lo por um valor que fará o seu cartão de crédito gritar menos.

 

 

 

O iPhone 13 pode demorar (muito) a chegar

Nesse momento, o setor de tecnologia está vivendo uma crise sem precedentes, com escassez de chips e componentes. E todos os fabricantes foram afetados por isso. Incluindo a Apple, é claro.

Ou seja, a tendência é que o lançamento do iPhone 13 vai atrasar. E pode levar muito mais tempo para chegar ao mercado do que todos gostariam.

Por isso, investir em um iPhone 12 neste momento pode não ser um mau negócio, pois tudo indicia que ele vai perdurar no mercado por mais tempo do que o estimado.

 

 

 

Desempenho e câmeras espetaculares

Tenha a certeza de uma coisa, amigo leitor: o iPhone 12 é um ótimo smartphone, e vai permanecer assim por alguns anos.

Seu desempenho é simplesmente fantástico, com um iOS 14 rodando redondo e um processador excelente. Além disso, o sistema de câmeras desse dispositivo é impecável, com modo noturno em todas as lentes e recursos avançados para quem sabe trabalhar com capturas de imagens.

 

 

 

A revenda do iPhone 12 sempre entrega um bom preço

É claro que você pode desistir no meio do caminho e optar por vender o seu iPhone 12. Ou a necessidade em levantar dinheiro rápido pode bater na sua porta.

Seja lá qual é o seu motivo, a verdade é que revender o novo iPhone neste momento pode ser um ótimo negócio. Afinal de contas, a perda de valor em cima desse dispositivo é mínima, e tanto você como vendedor como a outra pessoa como compradora farão um ótimo negócio.

 

 

 

Ele vai durar muitos anos com você

Assim como acontece com a esmagadora maioria de smartphones da Apple, o iPhone 12 terá uma longevidade notável. Se prepare para receber pelo menos cinco atualizações completas do iOS no dispositivo.

Essa política da Apple que entrega várias gerações de atualizações a um mesmo hardware é um dos segredos do sucesso da empresa. Tal atitude é essencial para prolongar a vida útil dos smartphones, ao mesmo tempo que fideliza os usuários nos produtos da gigante de Mountain View.


Compartilhe