Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Motivos para usar o Spark como gerente de e-mail no seu iPhone

Motivos para usar o Spark como gerente de e-mail no seu iPhone

Compartilhe

Gmail e Outlook caíram no lugar comum para muitos usuários, e procuram novos softwares para gerenciar os seus e-mails. Alguns deles podem não ser tão conhecidos, mas são muito bons, como é o caso do Spark para o iOS.

Este gestor de e-mails tem algumas vantagens e diferenciais em relação aos softwares que já estão no mercado há muito tempo. O Spark é totalmente gratuito, e foi criado pelo Readdle, um desenvolvedor ucraniano. Para quem está curioso e querendo conhecer um pouco mais de detalhes sobre o aplicativo, vamos mencionar neste post quatro motivos para começar a considerar o uso do aplicativo no seu dispositivo iOS.

 

 

 

Avatares na bandeja de entrada

 

 

Uma das suas principais novidades presentes em sua última atualização. Os avatares facilitam a busca e a navegação pela caixa de entrada, facilitando a identificação mais fácil das mensagens, permitindo que você identifique qual é o tipo de mensagem de acordo com cores e até os logotipos das empresas em cada uma dessas mensagens.

É uma forma muito eficiente para aumentar a produtividade na hora de buscar as mensagens, onde você só vai abrir aquelas que mais interessam naquele momento.

 

 

 

Enviar novamente uma mensagem

 

 

Esse recurso não é o mesmo que o reenvio de uma mensagem. Neste caso, você pode enviar novamente uma mensagem que já foi enviada para alguém, mas para outro destinatário.

A grande diferença aqui é, no encaminhamento de mensagem, um cabeçalho é adicionado à mensagem com o seu remetente, com a data o destinatário do e-mail original. Já quando você envia novamente uma mensagem, isso não acontece, pois o recurso considera que esta é uma nova mensagem.

 

 

 

Ocultar contas da bandeja de entrada unificada

 

 

O Spark combina qualquer conta de e-mail que você agregou nas configurações do iPhone em uma bandeja de entrada unificada. Com isso, você pode ocultar o endereço de e-mail pessoal e a conta compartilhada administrada por outra pessoa a partir da bandeja de entrada unificada para centrar suas atenções nos e-mails mais relevantes.

Nem é preciso dizer que esta funcionalidade aumenta consideravelmente a produtividade do usuário na hora de ler os e-mails que realmente importam, deixando a sua vida bem mais simplificada na hora de gerenciar as mensagens.

 

 

 

Barra de desfazer

 

 

O Spark também apresenta na nova versão do seu aplicativo uma nova barra de revisão com um recurso de desfazer a última ação. Na verdade, temos aqui um movo design para liberar uma janela emergente, que exibe quanto tempo você tem para desfazer a sua ação no último e-mail enviado.

Não é uma reinvenção da roda, já que outros clientes de e-mail contam com o mesmo recurso, mas ao menos é uma ferramenta que você pode utilizar em determinadas situações.


Compartilhe