Motivos para considerar a compra do iPad (2021) como a única escolha para um tablet de verdade | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motivos para considerar a compra do iPad (2021) como a única escolha para um tablet de verdade | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tablets | Motivos para considerar a compra do iPad (2021) como a única escolha para um tablet de verdade

Motivos para considerar a compra do iPad (2021) como a única escolha para um tablet de verdade

Compartilhe

Temos um novo iPad, e tem muita gente de olho nele.

É de conhecimento público que a Apple domina o mercado de tablets, e faz isso com a maior competência possível. Diferente do Android, que apenas colocou a interface do smartphone em uma tela maior, a gigante de Cupertino ofereceu uma proposta totalmente adaptada, além de criar um perfil específico de uso para esse tipo de dispositivo.

Alguns usuários podem permanecer um pouco céticos sobre a ideia do iPad ser o melhor tablet que você pode comprar. Este post não tem como objetivo convencer essas pessoas, mas sim mostrar os fatos que mostram como a proposta da Apple é a melhor para os principais cenários.

 

 

 

O iPad está sempre melhorando

 

 

Mesmo que o mundo diga que “o tablet morreu” (de forma equivocada), a nova versão do tablet apresentada em 2021 mostra como o dispositivo pode se tornar cada vez melhor, recebendo novas funcionalidades e recursos, mas mantendo o consagrado design clássico.

Além disso, o iPad é o tipo de produto que pode funcionar muito bem por muitos e muitos anos, recebendo atualizações de software constantes. Para quem trabalha com um dispositivo como esse, sabe que aqui está um ótimo investimento que você pode fazer a longo prazo.

 

 

 

Agora, com o dobro de armazenamento base

 

 

Uma mudança significativa que o iPad (2021) apresenta é a sua maior capacidade de armazenamento do modelo base, que deixa de lado os escassos 32 GB para adotar os 64 GB.

Desta forma, você passa a contar com muito mais espaço para armazenar aplicativos e arquivos, além de ter uma margem para receber futuras atualizações do iPadOS, algo fundamental ao considerar a compra de um iPad.

 

 

 

Processador mais potente para jogos e edição de vídeos

 

 

O iPad (2021) conta com o processador Apple A13 Bionic, que conta com um potencial muito maior para o trabalho e o entretenimento.

Dos jogos disponíveis no Apple Arcade até as tarefas de edição de vídeos, o novo tablet da Apple pode atender com sobras as necessidades de usuários com diferentes perfis e níveis de exigência com o produto.

De quebra, sua compatibilidade com o Apple Pencil de primeira geração expande as possibilidades de uso para os mais criativos e produtivos.

 

 

 

Uma longevidade singular

 

 

Sei que já falei sobre isso um pouco antes neste artigo, mas entendo que vale a pena enfatizar tal característica.

Nenhum tablet Android disponível no mercado alcança a longevidade de um iPad. Aliás, não consegue chegar perto, principalmente com o suporte que os fabricantes de dispositivos com o sistema operacional do Google oferecem.

Um iPad lançado em 2021 pode funcionar bem por pelo menos cinco anos ou mais, com um ótimo desempenho e elevado valor de revenda para quem pensa em adquirir um tablet novo da Apple no futuro.

 

 

 

Vai se beneficiar do Microsoft xCloud

 

 

Com um tablet potente e plenamente otimizado com o seu software, o iPad (2021) será excelente para o Microsoft xCloud, plataforma de games via streaming.

Por não exigir a execução dos jogos diretamente no dispositivo, toda a sobra de hardware disponível vai deixar os jogos rodando com um desempenho pleno, transformando o iPad em um tablet ainda mais propenso aos jogos.


Compartilhe