Motivos para comprar o Xbox Series S enquanto espera pelo estoque do Xbox Series X e PS5 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motivos para comprar o Xbox Series S enquanto espera pelo estoque do Xbox Series X e PS5 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Motivos para comprar o Xbox Series S enquanto espera pelo estoque do Xbox Series X e PS5

Motivos para comprar o Xbox Series S enquanto espera pelo estoque do Xbox Series X e PS5

Compartilhe

Eu comprei um Xbox Series S no começo de 2021, e não me arrependo em nada. O console é excelente, atende as minhas necessidades como gamer, e entendo que quem tem ele agora está em vantagem em relação aos que estão esperando até hoje por um Xbox Series X ou PlayStation 5.

Neste post, vamos apresentar alguns argumentos que pesam a favor da escolha do Xbox Series S nesse momento, e como ele pode ser a melhor alternativa para aqueles que, de alguma forma, ainda esperam pelos consoles mais potentes da atual geração de consoles de videogames.

 

 

 

Um suporte perfeito para o Game Pass

 

 

O Game Pass oferece uma biblioteca com mais de 100 jogos em formato digital, e pagar a sua assinatura vale muito a pena. Ele potencializa as capacidades do Xbox de forma plena, já que conta com títulos da Microsoft, da EA e da Bethesda, além de oferecer os benefícios do Xbox Live Gold e acesso ao serviço de games na nuvem xCloud.

Quem tem um Xbox Series S nesse momento está se beneficiando de tudo isso de forma imediata, e em um console pensado nos downloads digitais. Ou seja, tudo aqui faz sentido.

 

 

 

Pode rodar games exigentes sem problemas

 

 

Um Xbox Series S custa consideravelmente menos que um PC gamer potente o suficiente, e consegue rodar jogos complexos como é o caso do Microsoft Flight Simulator. A execução em 1080p a 120 fps é plena, e essa escolha pode significar uma economia de preço mais que considerável a médio e longo prazos.

 

 

 

É mais barato que o Xbox Series X e PS5

 

 

O fator preço é sempre muito considerado pelos consumidores brasileiros de tecnologia, e o Xbox Series S se beneficia diretamente disso. Com a redução de impostos nos games, já é possível encontrar o console na casa dos R$ 2.500, o que é um preço excepcional considerando a potência do console, o valor de um PC gamer potente e os preços cobrados pelo Xbox Series X e PS5.

 

 

 

Tem estoque de sobra

 

 

Não precisa ser um Sherlock Holmes para concluir que os gamers estão desprezando o Xbox Series S de forma equivocada, principalmente depois dos argumentos que apresentei neste post. Porém, a boa notícia de tudo isso é que o console em questão está com estoque de sobra nas lojas ou e-commerces nacionais.

Ou seja, tão logo sobre algum dinheiro na sua mão ou no cartão de crédito ou conta digital, faça a compra do Series S e seja feliz. Enquanto isso, vai guardando mais algum dinheiro para investir no Series X ou PS5 quando ele aparecer no mercado.

 

 

 

Conclusão

 

 

O Xbox Series S é um excelente console de videogame, e vai atender as necessidades da maioria dos gamers. Tudo bem, os mais exigentes não estão pensando nele por conta de suas restrições técnicas, e eu até entendo isso. Por outro lado, quem está esperando o Series X aparecer no mercado vai ficar sem meses de diversão.

E essa turma não deveria se preocupar em gastar dinheiro duas vezes. O Series S é tão bom, que o mercado de revenda deste console ficará aquecido durante um bom tempo.


Compartilhe