Desde sempre as pessoas trapaceiam no Banco Imobiliário, e isso ajuda a explicar o atual cenário político. Pois bem, a Hasbro decidiu lançar uma versão desse jogo especialmente dedicada aos trapaceiros, a Monopoly Cheaters Edition.

O primeiro Monopoly foi criado em 1903, como um protesto contra as famílias ricas do fim do século. O jogo ganhou muita popularidade ao longo de mais de 100 anos, e agora, a Hasbro decidiu se aproveitar do clima político atual, com grandes infratores da lei, especialistas em evasão de impostos e roubos sem pudor.

A ideia existe há muito tempo, principalmente quando a Hasbro se deu conta que 50% dos jogadores do Monopoly trapaceiam. A empresa levou dois anos para preparar o jogo, que vai custar US$ 20 quando chegar ao mercado. O jogo apresenta uma reformulação total nas regras e na estética.

Carros cheios com o dinheiro do roubo, sombreiros com pilhas de dinheiro e uma redução do tempo médio do jogo de duas horas para aproximadamente 45 minutos.

A Hasbro colocou os 15 truques mais conhecidos no jogo, adicionando trapaças novas e divertidas, dando vida a cada uma delas.

As expectativas da Hasbro são elevadas para essa edição, que pode ser a mais popular do Banco Imobiliário em toda a sua história.

Coincidência? Estou duvidando.

 

Via FastCoDesign