A Microsoft anunciou uma versão final do novo pacote gráfico de Minercraft, que passará a abrigar gráficos em 4K.

Alguns felizardos tiveram acesso às imagens, que mostram um game espetacular, mantendo de forma genial o aspecto pixelado, mesmo em um sistema de gráficos de altíssima resolução.

É uma drástica, mas muito bem sucedida atualização que o Super Duper Graphics Pack entregará de forma gratuita durante o outono norte-americano. O pack chegará depois da atualização Better Together, que deve chegar em agosto.

O Better Together entrega ao Minercraft o motor gráfico Bedrock, o mesmo já usado nas versões para dispositivos móveis, Windows 10, Amazon Fire e Oculus. Depois disso, apenas o PS4 e PS4 Pro deixam de receber tal motor. Depois disso, tanto as atualizações como os DLCs chegarão ao mesmo tempo para todas as plataformas.

 

 

O pack Super Duper Graphics estará disponível inicialmente apenas para o Xbox One X e Windows 10, entregando grandes melhorias gráficas como suavizados, água em movimento, mudanças nas condições climáticas em tempo real, novas texturas e reflexos, além de compras de novos mundos e skins.

 

Via Engadget