Compartilhe

O Mijia Walkie Talkie 2 é a terceira versão do walkie talkie da Xiaomi, que chegou ao mercado em outubro de 2017. Ele está mais caro, mas também mais inteligente.

O modelo possui uma tela LCD de 1.77 polegadas, mostrando assim mais informações sobre o comportamento do dispositivo. Sem falar que possui uma melhor exibição quando exposto em dias de sol forte.

O produto possui suporte UHF-VHF dual-band, com potência de transmissão de 5W. Ou seja, ele permite uma comunicação plena em distâncias entre 1 e 6 km. Ao lado da antena, temos um botão para o controle de volume.

O Mijia Walkie Talkie 2 possui uma bateria de 5.200 mAh, mais que o dobro que o modelo 1s (2.190 mAh). A bateria promete uma autonomia de até 13 dias em standby ou 15 horas de conversação.

 

 

A bateria é recarregada via porta USB-C, permitindo uma recarga via powerbank. O produto suporta conectividade Bluetooth e conector para fones de ouvido de 3.5 mm. Seu chip de processador de áudio entrega uma qualidade de comunicação com maior clareza, e o seu alto-falantes entrega um som 22% mais alto que a geração anterior.

O Mijia Walkie Talkie 2 possui certificação IP65, e compartilha a sua localização através de um aplicativo no smartphone. O seu preço sugerido é de 60 euros, e já está no mercado.

 

Via Gizmochina


Compartilhe