Microsoft vendeu mais de um milhão de unidades do Xbox One em menos de 24 horas | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Microsoft vendeu mais de um milhão de unidades do Xbox One em menos de 24 horas

Microsoft vendeu mais de um milhão de unidades do Xbox One em menos de 24 horas

Compartilhe

xbox-one

Na semana passada, a Sony compartilhou com o mundo a informação de ter vendido mais de um milhão de unidades do PlayStation 4 no seu primeiro dia de vendas. Para não ficar atrás, a Microsoft anunciou praticamente a mesma coisa.

A gigante de Redmond publicou um comunicado que informa que eles venderam mais de um milhão de unidades do Xbox One em menos de 24 horas. A empresa não especificou os números de vendas em cada país onde o console foi lançado (vale lembrar que as vendas do PS4 foram registradas nos Estados Unidos e no Canadá, e no caso do Xbox One, 13 países receberam o console nessa semana, incluindo o Brasil).

A Microsoft já havia informado em uma oportunidade anterior que este seria “o maior lançamento da história do Xbox”, e esses números confirmam isso. Por outro lado, ainda é cedo para afirmar qual produto saiu na frente no mercado mundial. O PS4 está chegando ao mercado brasileiro nessa próxima semana (apesar de custar R$ 3.999) e em outros mercados mundiais, e entendo que apenas depois das vendas do Natal é que poderemos medir de forma  mais clara e objetiva qual dos dois novos consoles levou a vantagem inicial junto ao consumidor.

E você? É um dos ilustres membros do primeiro milhão de unidades vendidas do Xbox One (ou do PS4)?

Via news.xbox.com


Compartilhe