Compartilhe

otherviews01

A Microsoft apresenta o Microsoft Universal Mobile Keyboard, que promete funcionar com até três dispositivos sem precisar sincronizar todas as vezes que você alternar entre eles.

O acessório possui dimensões reduzidas, e é pensado para um uso em mobilidade, com tablets ou qualquer dispositivo que suporte o Bluetooth HID. Ele funciona com dispositivos Android, iOS, Windows e OS X, todos com simples sincronização. E não… esse teclado não possui suporte aos smartphones Lumia (o que é algo no mínimo curioso, pois são ‘apenas’ os smartphones da Microsoft).

O teclado possui teclas dedicadas com acesso direto para controle de volume e tela principal do iOS, Android e Windows 8, além de um pequeno interruptor com três posições, para alternar entre os três dispositivos. Ou seja, você pode sincronizar o teclado com um iPad, um smartphone Android e um tablet Surface Pro 3, cada um em uma posição, e alternados com uma simples troca de posição da chave. Em outros teclados, você precisaria sincronizar tudo de novo.

productdetails

O teclado possui uma tampa que se fixa de forma magnética, e atua como suoporte para tablets e smartphones (espessura de 1 cm). O acessório integra uma bateria com autonomia prometida de até seis meses de uso, que pode ser recarregada via microUSB. Apenas 10 minutos de carga oferecem 8 horas de uso.

O Microsoft Universal Mobile Keyboard custa 79.95 euros.

otherviews02 otherviews03 otherviews04 otherviews05

Via Microsoft


Compartilhe