Microsoft Surface Earbuds, fones de ouvido sem fio com tradução em tempo real | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Microsoft Surface Earbuds, fones de ouvido sem fio com tradução em tempo real | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Microsoft Surface Earbuds, fones de ouvido sem fio com tradução em tempo real

Microsoft Surface Earbuds, fones de ouvido sem fio com tradução em tempo real

Compartilhe

A Microsoft apresentou oficialmente o Surface Earbuds, o primeiro fone de ouvido sem fio da gigante de Redmond.

Seu curioso design não elimina o seu propósito, e facilita o seu controle touch. Sua autonomia, qualidade de som e a tradução de idiomas em tempo real são outros diferenciais que merecem destaque.

 

 

Você vai perceber que está usando esses fones

Os novos Surface Earbuds contam com um design diferenciado em relação aos seus concorrentes, onde a parte visível do acessório é volumoso e perceptível a qualquer pessoa.

Este não é um design de escolha arbitrária, já que ele conta com opções táteis de controle que permitem um melhor gerenciamento de players musicais e diversos outros recursos de controle de software. A Microsoft promete um som de alta qualidade, com um microfone com matriz dual direcional. Sua autonomia máxima é de 24 horas, com a ajuda do estojo de recarga.

É possível controlar o Surface Earbuds pelo toque e por comandos de voz, com um emparelhamento simples com um único clique, que permite facilitar essa conexão de forma (quase) instantânea com a fonte do áudio que ele vai reproduzir.

Os novos fones sem fio da Microsoft contam com redução de ruído para melhorar a qualidade da experiência do usuário, além de contar com uma integração específica com os aplicativos do Microsoft Office. Você pode usar os fones para ditar textos no Word ou introduzir dados em uma planilha do Excel ou apresentação do PowerPoint, ou até mesmo controlar uma apresentação do PowerPoint, com comandos de voz simples.

O Surface Earbuds também pode traduzir em tempo real, mas não está claro se o recurso está associado ao Office ou a uma conversa com outra pessoa, algo que já foi visto no Pixel Buds a algum tempo, mas sem uma aplicação tão ambiciosa como o Google prometeu no lançamento do seu produto. Vamos esperar para conhecer mais detalhes sobre essa função.

Os novos Surface Earbuds chegam ao mercado antes do final de 2019, e contam com preço sugerido de US$ 249.

 


Compartilhe