Microsoft Surface Duo 2 tem tela de 90 Hz e câmera tripla | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Microsoft Surface Duo 2 tem tela de 90 Hz e câmera tripla | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Microsoft Surface Duo 2 tem tela de 90 Hz e câmera tripla

Microsoft Surface Duo 2 tem tela de 90 Hz e câmera tripla

Compartilhe

A Microsoft apresentou oficialmente o Microsoft Surface Duo 2, smartphone com Android cheio de aplicativos da gigante de Redmond e design dobrável com duas telas unidas por uma dobradiça.

O telefone pode não contar com uma tela flexível, o que pode parecer estranho diante do sucesso de modelos como o Samsung Galaxy Z Fold, mas o dispositivo surfa no hype de dispositivos dobráveis.

O novo modelo dessa família de telefones da Microsoft traz como novidades uma câmera traseira tripla e outras características que serão destacadas neste post.

 

 

 

Duas telas que formam um dispositivo de 8.3 polegadas

 

 

O Microsoft Surface Duo 2 combina duas telas AMOLED DE 5.8 polegadas para formar uma tela grande de 8.3 polegadas na diagonal, com uma taxa de atualização de 90 Hz. Ele é mais compacto que o primeiro modelo, com uma dobradiça que, quando fechada, possui uma pequena tela que mostra o relógio e atua como barra de notificações.

 

 

O modelo conta com som estéreo independente da forma que você segura o dispositivo, e recebe o processador Qualcomm Snapdragon 888, o que torna o dispositivo compatível com o 5G. 150 jogos Android estão otimizados para o uso com uma das telas exibindo o jogo, e a outra tela atuando como controle para os jogos.

 

 

Mas a principal novidade do dispositivo está mesmo nos aspectos fotográficos. O Microsoft Surface Duo 2 conta com um sistema de câmera tripla composto por um sensor principal de 12 MP, uma lente tele objetiva de 12 MP e um sensor ultra grande angular de 16 MP, com aberturas de f/1.7 e f/2.4, além de estabilização ótica de imagem.

 

 

 

Microsoft Surface Duo 2: vale a pena?

 

 

O Microsoft Surface Duo 2 tem preço sugerido de US$ 1.499, e não dá para estabelecer qualquer veredito definitivo sobre um produto que acabou de chegar ao mercado.

Porém, é importante destacar que, pelo menos olhando de longe, o seu concorrente direto da Samsung tende a ser mais completo que o dispositivo da Microsoft, e custa praticamente a mesma coisa.

Logo, apesar das melhorias nítidas em relação ao modelo da primeira geração, o Microsoft Surface Duo 2 terá dificuldades para se estabelecer no mercado. E considerando o histórico da gigante de Redmond no mercado de telefonia móvel, é melhor se preocupar (e muito) com o suporte futuro ao dispositivo antes de realizar o investimento nele.

Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil.


Compartilhe