As primeiras imagens do Microsoft Project xCloud | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia As primeiras imagens do Microsoft Project xCloud | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | As primeiras imagens do Microsoft Project xCloud

As primeiras imagens do Microsoft Project xCloud

Compartilhe

A Microsoft começou a liberar os primeiros acessos de beta pública para o Project xCloud, seu futuro serviço de jogos por streaming para consoles, computadores e dispositivos móveis.

Alguns poucos privilegiados estão utilizando o serviço para dispositivos Android, e um deles é o jornalista Paul Thurrott, que compartilhou as primeiras imagens e detalhes técnicos sobre o seu funcionamento.

 

 

Mas antes, vamos revisar os requisitos mínimos oficiais para utilizar esse beta.

 

 

Requisitos mínimos: Project xCloud para Android

 

Sistema operacional: Android 6.0 ou superior
Software: Xbox Game Streaming App (disponível na Play Store com acesso limitado a participantes beta)
Conexão de internet: conexão de banda larga (Wi-Fi ou rede móvel) com uma banda GHz e uma velocidade mínima de 10 Mbps, com conexão Bluetooth 4.0 ou superior.
Outros: compatível com o controle de gamepad do controle Sem Fios Xbox

 

 

Nessa beta só é possível ter acesso a quatro dos jogos exclusivos mais recentes e significativos da empresa: Sea of Thieves, Killer Insctinct, Gears 5 e Halo 5.

De acordo com Thurrott, os jogos levam entre 30 e 45 segundos para serem carregados, o que coincide com os tempos de espera para arranque dos games no Xbox One. Os jogos são renderizados sem problemas, com grande fluidez durante as cenas mais carregadas e até durante os saltos gráficos das cinemáticas.

 

 

Além disso, o fato do jogo ser reproduzido de forma nativa em um dos consoles da Microsoft resulta em uma qualidade gráfica excepcional em qualquer tela de smartphone, com um resultado muito bom e otimizado.

 

 

O botão Xbox exibido na tela tem a mesma função do botão presente no controle oficial, abrindo um menu reduzido do Guia Xbox, onde podemos acessar as opções mais comuns para a comunicação, ou a lista de conquistas do jogo em execução.

 

 

Se você tem algum dado salvo associado à sua conta Xbox, pode jugar de forma direta e retomar partidas, independente do fato de contar com o jogo para Xbox ou PC. O caminho inverso se repete, onde você mantém todos os avanços realizados neste beta, mesmo que você não conte com os jogos comprados.

Por fim, ainda que a página de registro continue ativa, por enquanto a beta pública do Project xCloud segue limitado para os territórios dos Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul, e não há datas para disponibilidade do serviço nas demais regiões.

Também não temos data para o lançamento oficial do Project xCloud.


Compartilhe