Compartilhe

lumia-930-laranja

A Microsoft pretende reunir um grupo seleto de profissionais e entusiastas da fotografia para trocar experiências e informações, além de auxiliá-los na prazerosa tarefa de produzir muito mais cliques incríveis. Com esse objetivo, a empresa lança, com a curadoria da DOC Galeria, o 1º Clube de Fotografia com Smartphones do Brasil, o #FotoClubeLumia, e abre inscrições, a partir de hoje, exclusivamente para jornalistas e fotógrafos.

Os participantes do clube terão direito a benefícios exclusivos, como a oportunidade de testar novos smartphones antes mesmo da chegada ao mercado brasileiro, além de participação em eventos temáticos como exposições, palestras, workshops e saídas fotográficas, além de descontos* na compra de aparelhos e acessórios.

Para marcar o lançamento do #FotoClubeLumia, foi realizado neste final de semana um primeiro encontro para convidados, o workshop “A melhor câmera é aquela que está sempre com você”. O palestrante foi o fotógrafo Fabs Grass, designer de moda em São Paulo e membro ativo da comunidade de fotografia de celular internacional, que participa de exposições e projetos ao redor do mundo. Ele também é o editor brasileiro da primeira revista de fotografia mobile do mundo, a Shooter Magazine.

Esta é a primeira de muitas ações programadas em parceria com a DOC Galeria para o #FotoClubeLumia que, no futuro, abrirá inscrições para o público interessado por meio de um processo de seleção de candidatos. Por enquanto, as inscrições estão abertas apenas para fotógrafos e jornalistas. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com fotos de sua autoria, endereço no Instagram e uma minibiografia.

*Os descontos na loja online da Nokia serão válidos até o dia 20 de dezembro de 2014.

Via assessoria de imprensa (Microsoft Brasil)

Compartilhe