Microsoft acaba com o Windows 10 S oito meses depois do seu lançamento | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Microsoft acaba com o Windows 10 S oito meses depois do seu lançamento | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Microsoft acaba com o Windows 10 S oito meses depois do seu lançamento

Microsoft acaba com o Windows 10 S oito meses depois do seu lançamento

Compartilhe


Em 2017, a Microsoft anunciou o Windows 10 S, versão do sistema operacional que só poderia receber aplicativos da loja oficial da empresa. Não deu certo, e oito meses depois do seu nascimento, essa versão já está morta.

A ideia era reforçar a segurança e oferecer um desempenho muito mais fluído. O Windows 10 S poderia ser desbloqueado para o Windows 10 Pro mediante pagamento, mas pouco tempo depois essa exigência foi eliminada.

Agora, o Windows 10 S vira o Modo S, que oferece as mesmas características do Windows S, para os usuários que querem a tal confiabilidade prometida pela Microsoft ao se limitar aos apps oferecidos pela loja oficial.

Os usuários que estavam com o Windows 10 S alertam que, depois da última atualização do sistema operacional, ele foi modificado para o Windows 10 Pro, eliminando todas as limitações da antiga versão.

O novo modo vai chegar para todos os usuários no Windows 10 Redstone 4, e estará disponível em todas as versões do Windows 10. Porém, parece que a Microsoft não desistiu de lançar uma versão do Windows para computadores menos potentes, e trabalha no Polaris, versão reduzida do Windows que vai utilizar apenas aplicativos desenvolvidos para o Windows 10.


Compartilhe