Wetten.com Brasil Apostas
Home » Gadgets e Acessórios » Mi Bunny Reading Pen, a caneta da Xiaomi que traduz e conta histórias para crianças

Mi Bunny Reading Pen, a caneta da Xiaomi que traduz e conta histórias para crianças

Compartilhe

A Xiaomi segue atirando para todos os lados, e lançando todo e qualquer tipo de produto, nos mais diferentes segmentos. O item que vamos destacar nesse post é a caneta Mi Bunny Reading Pen, que tem como objetivo auxiliar as crianças no aprendizado de novos idiomas, já que conta com reconhecimento de texto e um alto-falante para reprodução das palavras.

 

 

Inclui contos e mais de 2 mil palavras em inglês

 

 

A Mi Bunny Reading Pen é uma caneta ótica que atua como máquina de contos infantis, além de ser uma ferramenta de aprendizagem e tradução. É equipada com um sistema capaz de reconhecer textos para leitura em voz alta através do seu alto-falante integrado. Ou seja, ela não serve para escrever, mas sim ler e interagir com a criança.

Ao passar a caneta sobre o texto, ela vai ler em voz alta e traduzir do chinês para o inglês ou vice-versa. Ela conta com certificação inteligente de pontuação, que vai ajudar as crianças a ler e pronunciar corretamente as palavras e frases.

A Mi Bunny Reading Pen foi desenvolvida para ajudar o desenvolvimento da criança em cinco aspectos básicos: auto preservação, aspectos sociais, aspectos psicológicos, habilidades cognitivas e pensamento lógico.

A caneta também integra a compatibilidade com 22 contos ilustrados e criados especificamente para o produto, não se limitando a reconhecer o texto, mas também as ilustrações, criando um novo nível de interação. A caneta conta com a função de “reprodução de histórias”, onde ao pressionar um botão ele começa o relato da cena de forma automática, e sem a necessidade de ter o conto à mão.

 

 

A Xiaomi promete adicionar novos contos com o passar do tempo (estimam em mais de 500), assim como novos métodos de aprendizagem de idiomas. Nesse momento, a Mi Bunny Reading Pen integra 2 mil palavras em inglês.

A Mi Bunny Reading Pen tem preço sugerido de 25 euros, mas por enquanto só está disponível na China.

 

Via MyDrivers


Compartilhe