Compartilhe

Se você entrou nesse post, é porque você está se fazendo a pergunta que dá título ao texto. E isso significa que a pergunta é boa (oportuna, para dizer o mínimo) e, se você está visitando este post no futuro, saiba que eu previ que você iria cair aqui em algum momento, mais cedo ou mais tarde.

No momento em que esse post é produzido, o Android 11 ainda não tem data de lançamento para o consumidor final. Normalmente o Google libera a versão final de uma nova versão do seu sistema operacional móvel no quarto trimestre de cada ano (durante o mês de outubro), mas pelo menos até agora não há uma confirmação oficial.

De qualquer forma, muitos usuários já procuram pela internet por informações sobre as atualizações dos seus dispositivos, de modo que posts como esse serão cada vez mais frequentes nos próximos meses. E a Xiaomi não apenas agrada os seus usuários oferecendo smartphones com uma ótima relação custo-benefício, mas também é conhecida por ser umas das empresas de smartphones que mais rápido atualiza os seus dispositivos.

Ainda não sabemos quais são as novidades que a Xiaomi vai acrescentar ao Android 11, através de sua capa de personalização EMUI. Mas ao menos sabemos quais são os modelos que vão contar com a nova versão do sistema operacional do Google.

 

 

 

Os escolhidos da Xiaomi para receber o Android 11

 

A Xiaomi pe conhecida por oferecer atualizações rápidas e constantes para os seus dispositivos, principalmente quando os modelos estão posicionados na faixa de preços mais elevada. Agora, sabemos que a empresa incorporou 11 dos seus smartphones na lista dos dispositivos elegíveis a receber o Android 11.

Outros modelos que não estavam nas primeiras listas de elegíveis para atualização foram adicionados, ampliando o portfólio de produtos que serão atualizados. Todos os modelos mencionados na lista abaixo foram fornecidos pelo site especializado no universo da Xiaomi, o Xiaomi4Mi.

Sem mais delongas, segue a lista de smartphones da Xiaomi que serão atualizados para o Android 11:

Xiaomi Mi 10 Lite 5G
Xiaomi Mi 9
Xiaomi Mi 9 Pro 5G
Xiaomi Mi 9 SE
Xiaomi Mi 9 Lite
Edição Xiaomi Mi 9 Meitu
Xiaomi Mi A3
Redmi 10X Pro
Redmi 10X 5G
Redmi 10X 4G / Redmi Note 9
Redmi Note 9 Pro Max
Redmi Note 9 Pro
Redmi Note 9 Pro India / Redmi Note 9s
Redmi 9
Redmi 9C
Redmi 9A
Little M2 Pro
Redmi K20 Pro / Mi 9T Pro
Redmi K20 / Mi 9T

 

Até o momento, não dá para saber se esses serão os únicos smartphones da Xiaomi que vão receber o Android 11. O que podemos ver é que todos os modelos da lista ou são dispositivos top de linha e/ou são modelos que chegaram ao mercado há menos de um ano.

Ainda temos algum tempo até quem uma eventual lista final de dispositivos a serem atualizados para o Android 11 seja anunciada pela Xiaomi. Logo, se o seu smartphone não apareceu nessa lista, não perca as esperanças, pois novos nomes devem ser adicionados.

Agora, se o seu Xiaomi é de 2018 para trás, comece a pensar seriamente em adquirir outro smartphone, pois tudo indica que o seu telefone atual vai ficar esquecido no churrasco.

 

 

Via Xiaomi4Mi


Compartilhe