Messenger Kids chegou ao Android, e isso é o que você precisa saber sobre ele | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Messenger Kids chegou ao Android, e isso é o que você precisa saber sobre ele | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | Messenger Kids chegou ao Android, e isso é o que você precisa saber sobre ele

Messenger Kids chegou ao Android, e isso é o que você precisa saber sobre ele

Compartilhe

O Facebook anunciou o lançamento do Messenger Kids para Android, que já estava disponível para iOS e para os tablets Amazon Fire.

O Messenger Kids é orientado para as crianças de 6 a 12 anos, com o objetivo de facilitar o uso seguro do app de mensagens instantâneas, onde as crianças podem se comunicar com seus contatos de forma simples e divertida.

Várias opções foram modificadas ou eliminadas da versão padrão do app, como as compras integradas e a função de ocultar as notificações, de modo que os pais possam visualizar tudo o que os seus filhos estão acessando no Messenger Kids.

O aplicativo vem com stickers, GIFs e emojis mais apropriados para as crianças, para que elas se expressem de forma criativa. O app também permite realizar videochamadas e conta com máscaras interativas.

Outro diferencial importante do Messenger Kids é que ele não solicita um número de telefone ou conta do Facebook. Há uma opção de aprovação de usuário pensada nos pais, que podem utilizar os seus perfis para verificar a conta do Messenger Kids, permitindo um maior controle sobre o aplicativo.

As crianças podem bloquear contatos e informar sobre conteúdos inapropriados do aplicativo de forma simples, e quando o fazem, os pais ou o responsável pela criança será notificado sobre o ocorrido.

 

Via GSMArena


Compartilhe