Melhores smarphones chineses de marcas menos conhecidas (em abril de 2019) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Melhores smarphones chineses de marcas menos conhecidas (em abril de 2019) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Melhores smarphones chineses de marcas menos conhecidas (em abril de 2019)

Melhores smarphones chineses de marcas menos conhecidas (em abril de 2019)

Compartilhe

Nem tudo o que vem da China precisa ser um top de linha. Muitos usuários podem encontrar opções de smartphones interessantes em marcas menos conhecidas. Nesse post, apresentamos alguns dos melhores telefones chineses de marcas menos conhecidas. Na verdade, algumas delas até que são bem conhecidas no Brasil, mas estão claramente no grupo de dispositivos intermediários.

 

 

Vernee Mars Pro

 

 

Os principais pontos fortes desse modelo são os 6 GB de RAM e o leitor de digitais no botão lateral do smartphone, tal e como sua tela AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD). Seu design clean se destaca pelos 7.6 mm de espessura e pelo 1 mm nas laterais.

 

 

Umi Z2

 

 

Possui câmera dupla de 16 MP + 8 MP (f/1.7) tanto na frontal como na traseira (sim, quatro câmeras no total). Se destaca também pelos 6 GB de RAM e o sistema de desbloqueio por reconhecimento facial.

 

 

Doogee S80

 

 

Uma opção destinada aos usuários aventureiros, por causa do seu design robusto e pela certificação IP68/69. Possui leitor de digitais para desbloqueio e a singular funcionalidade de walkie-talkie, além de uma generosa bateria de 10.800 mAh.

 

 

Moto Z2 Force

 

 

Conta com estrutura de alumínio, 6 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragon 835. Há modelos melhores nas especificações (incluindo o Moto Z3), mas este é até hoje um dos modelos da linha Moto Z mais equilibrados que a Motorola lançou nos últimos anos.

 

 

Smartisan R1

 

 

O seu preço é mais caro que os demais, mas conta com um conjunto de características que podem impressionar, como um processador Snapdragon top de linha, até 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM. A sua tela de 6.17 polegadas (FullHD+) ocupa praticamente 90% de sua superfície frontal.

 

Smartphones chineses podem ser um ótimo negócio para compradores que não contam com um orçamento tão generoso, entregando uma relação custo/benefício bem interessante, mas é preciso ter uma certa dose de precaução antes de sair comprando um telefone de lá, principalmente pela ausência de garantia de fábrica.

Esse e outros detalhes você precisa ter em mente antes de comprar um telefone chinês. Vou falar melhor sobre isso em um futuro artigo.


Compartilhe