Precisa acessar à conta de Facebook de alguém e não sabe como? Tem medo que seja inseguro ou de ser descoberto? Não precisa de procurar mais! Neste artigo, contamos-lhe tudo sobre os aspetos a saber e qual a melhor forma de hackear um de Facebook com o Cocospy.

 

Tenha o seu objetivo em mente

 

É importante que se foque no seu objetivo para levar este processo até ao fim e não se distraia. Aceder a uma conta de outra pessoa é bastante tentador no sentido em que podemos descobrir tudo o que quisermos. Assim, é possível que se distraia do seu objetivo e acabe por perder tempo valioso.

Desenvolva uma estratégia lógica. Se procura manter o seu filho protegido de raptores e bullies, vai querer ver quais são os amigos dele no Facebook. Existem muitos predadores online e muitos pais usam o último recurso de aceder às contas dos filhos para saberem com quem estes falam.

Se suspeita que o seu parceiro lhe possa estar a ser infiel, as conversas online são provavelmente a sua melhor aposta. Procure contatos que não conhece, mas não se iluda – pode muito bem ser alguém que conhece ou mesmo um amigo próximo.

 


Em todo o caso, queremos relembrar que hackear o Facebook é uma solução eficaz, mas que quebra as barreiras da confiança nas relações. Assim, é importante que o faça como último recurso e que tente sempre primeiro resolver o problema através da comunicação sincera.

 

 

Obtenha os dados de Acesso à Conta

 

Com o nome de usuário e a palavra-chave da pessoa alvo, não há nada que não consiga descobrir.

Muitos sites sugerem que peça a alteração da palavra-chave através do celular pretendido. Contudo, isto deixa um rasto que a outra pessoa pode facilmente perceber. Afinal, se a palavra palavra-chave for alterada, a pessoa não vai conseguir logar mais com a palavra antiga. Assim, vão suspeitar de que algo sucedeu.

Sugerimos uma alternativa muito melhor. O Keylogger é uma ferramenta da Cocospy que regista os botões em que a pessoa carrega no seu celular no momento em que logar no Facebook. Basta colocar o Keylogger no celular da pessoa e esperar para ter os dados de login na sua posse!

Gostaria de saber mais sobre como hackear um Facebook? Visite a página da Cocospy para saber mais sobre o assunto!

 

 

 

Use ferramentas seguras



A ferramenta que sugerimos é segura e anônima.

Na realidade, o Cocospy é a Spy App mais fidedigna no mercado. Também é o único software do género que não necessita que faça root no seu aparelho para hackear as várias redes sociais – Facebook, WhatsApp, Snapchat, Instagram, etc.

A principal razão pela qual adoramos este produto é porque é fácil de usar e seguro para o usuário. Permite-nos hackear qualquer conta de forma rápida e sem as complicações habitualmente relacionadas com este processo. Para quem precisa, é sem dúvida um bom investimento que poupa bastantes preocupações e problemas.

O Cocospy é uma ferramenta de topo e está à venda por um preço muito razoável, tendo em conta tudo o que poderá fazer com a ferramenta. É usado por milhões de pessoas em todo o mundo (em mais de 190 países!)  e é publicamente recomendado por empresas como o New York Times, Life Wire e PCMag.

Este software é compatível com as últimas versões de smartphones Android e iOS. Para além disto, a versão iOS não requer a instalação de nenhuma app.

 


Não se esqueça de eliminar as provas da sua ação

 

Com o Cocospy não precisa de se preocupar com deixar rastos. No entanto, por vezes podemos cometer pequenos erros que revelam a nossa monitorização do dispositivo de outrem.

Ao hackear uma conta de Facebook, preste atenção em não fazer interacções na mesma – a menos que este seja o seu objetivo final.

Para que o seu alvo não dê conta da invasão, deixe tudo como está. Não troque mensagens fazendo-se passar por outra pessoa, não coloque fotos, comentários ou gostos e acima de tudo não deixe a outra pessoa ver o seu perfil aberto no seu dispositivo.

É exatamente este o serviço que procura? Não deixe de visitar o site oficial do Cocospy para se informar melhor sobre as imensas funcionalidades úteis deste software.