Compartilhe

Muitos especialistas em tecnologia afirmam que o Meizu Zero é o smartphone do futuro, por oferecer um design diferente de todos os demais modelos apresentados no mercado até agora.

O Meizu Zero não tem botões ou slots para recarga de bateria ou fones de ouvido. Nem mesmo possui um slot para SIM card. Basicamente, ele é o verdadeiro símbolo do que realmente significa o termo unibody.

Por isso é que o Meizu Zero está ganhando essa visibilidade tão intensa. É bem diferente dos demais smartphones que encontramos no mercado nesse momento. Aliás, ele o modelo da Vivo, que tem o mesmo conceito unibody. E as duas marcas são as primeiras a apostarem nessa filosofia de design.

 

 

Meizu Zero merece a nossa atenção pela sua irreverência

No vídeo que você pode conferir no final de post, vemos como o usuário mostra que os únicos buracos que você pode encontrar no smartphone são aqueles que indicam a presença do microfone e o buraco para o alto-falante de chamadas na parte superior. E ainda acho que dá para resolver isso por algum sistema de indução através da tela.

O vídeo mostra basicamente as possibilidades desse smartphone sem botões, e diferente de outros telefones disponíveis hoje no mercado, o Meizu Zero não quer chamar a atenção com bordas de tela reduzidas. Mesmo com as mesmas medidas do Galaxy S9, mas nem por isso ele deixa de ser um produto menos impressionante.

O vídeo também mostra que o Meizu Zero não tem um som tão extraordinário, oferecendo a coluna de som na tela, que entrega o áudio para o usuário. Por mais que seja vantajoso ter uma coluna frontal, ele está longe de se comparar com a qualidade de áudio de boa parte dos smartphones tradicionais.

Por fim, esse smartphone só funciona com operadoras compatíveis com o e-SIM. Como foi dito antes, o Meizu Zero não tem entrada de SIM. Verifique essa possibilidade com sua operadora antes de pensar em investir nesse produto.

Vídeo de demonstração do Meizu Zero a seguir.

 


Compartilhe