Compartilhe

650_1000_2-7

O Meizu MX4 é um dos smartphones mais interessantes entre os fabricantes chineses, por conta de sua relação custo/benefício. Um dos seus pontos fortes é o uso do seu hardware da MediaTek, o que torna o modelo mais acessível que os seus concorrentes (Oppo, OnePlus, Mi…), mas ao mesmo tempo, é um passo atrás nas suas especificações.

Por conta disso, uma versão mais completa desse modelo está a caminho. O Meizu MX4 Pro deve chegar ao mercado em novembro, e nesse post, temos duas imagens do produto e alguns detalhes físicos e técnicos, inclusive a modificação do design do botão inferior, que agora está mais retangular. Antes, a empresa sempre contou com um botão circular, e o motivo da mudança pode ser a presença de um leitor de digitais.

Não há qualquer tipo de confirmação sobre o telefone, mas o fato do mesmo contar com o apelido Pro indica que ele pode vir a ser um super smartphone, um autêntico topo de linha. Para isso, o mínimo que se espera é uma tela de 5.36 polegadas (QHD), um processador Exynos 5 Octa, conectividade LTE, câmera traseira de 20.7 megapixels e uma renovada interface Flyme OS sobre o Android 4.4 KitKat. Ou pelo menos uma versão personalizada do sistema operacional chinês Yun-OS, que é outra alternativa plausível.

Por enquanto, você fica com as fotos vazadas do produto.

650_1000_mx4pro2-1 650_1000_mx4pro

Via Gizchina


Compartilhe