Meizu M5c

A Vi, representante da Meizu no Brasil, anunciou a chegada ao mercado brasileiro do Vi Meizu M5c.

O modelo será o smartphone mais barato da empresa em nosso mercado, com preço sugerido de R$ 399. O M5c é vendido inicialmente no site oficial da Vi.

O Vi Meizi M5c pesa apenas 135 gramas e abriga uma bateria de 3.000 mAh. É gerenciado pelo processador MediaTek MT6737 quad-core de 1.3 GHz (64bit ARM Mali-T720), em um corpo de policarbonato com quatro opções de cores (preto, dourado, rosa e azul).

O modelo ainda conta com uma câmera traseira de 8 MP com lente de quatro elementos, e um sensor frontal de 5 MP com o recurso FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost para potencializar as selfies. O smartphone conta com o Flyme 6, interface customizada baseada no Android.

 

 

O Vi Meizu M5c conta com dual nano SIM com suporte para redes 4G, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB). Sua tela de 5 polegadas possui resolução de 1280 x 720 pixels, e sua espessura é de apenas 8,3 mm.

O smartphone será comercializado com o kit PhoneStation, com dois acessórios: o Vi Center, que projeta um teclado a laser em qualquer superfície plana e opaca, além de atuar como powerbank com 5.000 mAh, e o Vi Cast, que exibe vídeos, músicas e fotos na TV em uma tela HDMI, duplicando a tela do smartphone na tela externa.