Compartilhe

 

A Vi (empresa que representa a Meizu no Brasil) anuncia oficialmente a chegada do Meizu M5 Note, smartphone que se destaca pela generosa bateria e interessante relação custo-benefício.

O modelo possui tela IPS de 5.5 polegadas (Full HD) com vidro 2.5D. A tela possui modo noturno, que reduz a sua luz azul. Seu botão Home integra um leitor de digitais, como Home quando pressionado e voltar quando tocado. O sistema operacional do dispositivo é o Flyme OS, uma versão customizada do Android 6.0 Marshmallow.

O Meizu M5 Note possui processador MediaTek Helio 10 octa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e câmeras de 13 MP (f/2.2) e 5 MP.

 

 

Sua bateria possui 4.000 mAh, com tecnologia de recarga rápida (pode ser carregada completamente em 1h30), em um conector microUSB.

Com apenas 8.1 mm de espessura (considere a sua bateria de 4.000 mAh), o Meizu M5 Note começa a ser vendido no Brasil a partir de hoje (5), por R$ 1.299.

 

É um modelo com especificações interessantes e preço competitivo, acirrando ainda mais a briga pelo mercado de linha média. É um lançamento que complica a vida de fabricantes que apostaram em números mais modestos de hardware, compensando na integração do Android 7.0 Nougat.

Veremos nos próximos meses como os números de venda ilustram o sucesso ou fracasso dessas decisões.

 

Via ViStation


Compartilhe