Meizu 16Xs, o primeiro da Meizu a contar com câmera traseira tripla | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Meizu 16Xs, o primeiro da Meizu a contar com câmera traseira tripla | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Meizu 16Xs, o primeiro da Meizu a contar com câmera traseira tripla

Meizu 16Xs, o primeiro da Meizu a contar com câmera traseira tripla

Compartilhe

O Meizu 16Xs mantém a aparência do Meizu 16, mas se destaca por ser o primeiro da empresa a apostar na câmera tripla, além de contar com um processador mais moderno, bordas reduzidas e câmera para selfies integrada na borda superior.

 

 

O primeiro tri-câmera da Meizu

 

 

Olhando para o aspecto técnico, o Meizu 16Xs não é tão diferente do 16X lançado em setembro de 2018. Possui os mesmos 6 GB de RAM e o mesmo armazenamento de 64 ou 128 GB. E não se engane pela numeração: o Snapdragon 675 no interior do atual modelo é melhor que o Snapdragon 710 da versão anterior.

O design também não entrega mudanças, baseado em uma tela interrompida com finas bordas. Não tão finas nas laterais. A câmera frontal continua integrada na pequena borda superior, e o leitor de digitais (que foi melhorado), continua integrado na tela.

 

 

A principal mudança está na parte traseira. O Meizu 16Xs é o primeiro smartphone da marca a contar com três sensores fotográficos, com lentes de 48 MP (Samsung GM1, f/1.7) + 5 MP (f/1.9) + 8 MP (f/2.2).

Outro item que melhorou de forma substancial foi a bateria. São 4.000 mAh de capacidade, com modo de recarga rápida mCharge via cabo USB-C.

 

 

O Meizu 16Xs é um smarpthone de linha média bem interessante, com especificações bem ajustadas e preços que podem chamar a atenção de muita gente. Quem sabe a Vi, empresa brasileira que representa a Meizu no Brasil, não decide trazer esse telefone para cá? Se conseguir manter a relação custo/benefício, ele seria um competidor bem interessante. Mas pelo menos por enquanto não há previsão de lançamento desse modelo por aqui. Mas… vamos aguardar…

Ele foi apresentado na China e, pelo menos por enquanto, ele não aparece listado em outros mercados. O Meizu 16Xs está disponível nas seguintes variantes e preços:

6 GB + 64 GB, por 220 euros
6 GB + 128 GB, por 259 euros


Compartilhe