Meizu 16s, um excelente top de linha com um preço incrível | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Meizu 16s, um excelente top de linha com um preço incrível | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Meizu 16s, um excelente top de linha com um preço incrível

Meizu 16s, um excelente top de linha com um preço incrível

Compartilhe

A Meizu apesentou oficialmente o Meizu 16s, smartphone especulado e vazado em algumas oportunidades, e um autêntico top de linha com processador Qualcomm, frontal toda tela e câmera dupla traseira acoplada em um design original e minimamente diferente.

Um dos aspectos de maior destaque desse modelo é o seu design, que segue a tendência de smartphones com apenas telas na frontal. O Meizu 16s recebe uma traseira em cristal com diferentes acabamentos, com pronunciadas curvas nas laterais, pensando em um melhor agarre.

A câmera dupla fica localizada na parte superior, com flash LED logo abaixo. O leitor de digitais está integrado na tela.

A frontal não possui bordas, e também não conta com notch, pois há uma pequena franja na parte superior onde estão alojados os sensores, a câmera frontal para selfies e o alto-falante. Na parte inferior, nada de botões, o que entrega 92% de relação tela/corpo. Suas bordas são de alumínio, e entregam apenas 7.6 mm de espessura.

 

 

Tela Full HD+ e câmeras de até 48 MP

 

 

O Meizu 16s possui uma tela AMOLED de 6.2 polegadas (Full HD+, 18,6:9), o que promete uma tela mais que decente para o tamanho do dispositivo e para consumo de conteúdos e interação com o sistema operacional. Sem falar que é uma tela que ajuda na economia de bateria, já que não consome tanto como uma tela com resolução QHD+.

No seu interior, encontramos um processador Qualcomm Snapdragon 855, acompanhado com versões de 6 GB e 8 GB de RAM, 128 GB e 256 GB de armazenamento e bateria de 3.600 mAh com modo de recarga rápida. Nas câmeras, temos um sensor dual de 48 MP + 20 MP, este último como um sensor tele-objetivo, que permite realizar fotos com zoom de 2x sem perda de qualidade.

 

 

O Meizu 16s foi apresentado oficialmente na China, e os preços a seguir são os convertidos para aquele país. Não há previsão de valores e lançamento para outros mercados, por enquanto.

6 GB + 128 GB: 450 euros
8 GB + 128 GB: 490 euros
8 GB + 256 GB: 550 euros


Compartilhe