Você está em | Home | Variedades | Mark Zuckerberg lança single com o T-Pain(?)

Mark Zuckerberg lança single com o T-Pain(?)

Compartilhe

Mark Zuckerberg está com tanto tempo livre na vida, que decide acabar com as músicas dos outros, por pura diversão.

No lugar de usar o seu tempo melhorando a segurança dos dados do Facebook ou otimizando a qualidade da câmera do app do Instagram nos smartphones Android, o menino Zuck decide fazer uma collab com o T-Pain (que aqui virou Z-Pain) para regravar a canção “Get Low”.

E se você quer manter intacta as suas memórias dos anos 2000 intacta, passe longe da versão musicalmente amaldiçoada por Mark Zuckerberg, de deveria ser proibido de cometer tais atrocidades musicais.

 

Por que Zuckerberg fez isso?

“Get Low” regravada por Mark Zuckerberg está disponível no Spotify, como se fosse uma música como outra qualquer, e disponível gratuitamente para acabar com a alma de qualquer pessoa.

E se prepare para ouvir uma versão sintetizada da voz de Mark Zuckerberg na música, acabando com o seu canal auditivo.

Se você conseguir chegar até a metade da música, recebe como “recompensa” a participação do rapper T-Pain na faixa. Só não sei se vale o preço que você tem a pagar para chegar neste ponto.

Zuckerberg regravou a música para a sua esposa, Priscilla. Era “Get Low” que estava contando quando ele a conheceu em uma festa na faculdade, em uma das versões menos românticas de uma comédia de cinema que poderia passar na Sessão da Tarde sem maiores problemas.

Desde então, Mark e Priscilla ouvem a mesma música a cada aniversário de namoro. E para impressionar a esposa, o dono do Meta, que aparentemente tem muito tempo livre na vida, decidiu convocar o T-Pain para gravar a parceria nessa obra prima musical.

Mark tentou inserir a sua própria versão de “Get Low” na postagem do Instagram em que conta a história para essa versão, mas aparentemente ele não conseguiu fazer isso por conta de alguma restrição de direitos autorais.

Seria este um sinal divino para que nem eu, nem você, nem a humanidade como um todo consiga ouvir em massa essa atrocidade?

 

Você deve ouvir a música?

Bom… quem sou eu para impedir a sua curiosidade mórbida sobre qualquer coisa?

Só isso justifica ouvir a voz de Mark Zuckerberg modificada por algum tipo de Inteligência Artificial possuída por forças demoníacas. E eu estou bem longe de julgar você e suas motivações para consumir esse nível de drogas pesadas.

Então… vá em frente. Espero conseguir integrar neste artigo a versão bizarra do Mark Zuckerberg de uma canção com inspirações românticas suspeitas e que pode acabar com suas melhores memórias de 20 anos atrás.

Ouça por sua conta e risco.


Compartilhe