Mario Bros morre hoje, 31 de março de 2021

Compartilhe

Tá, pode parecer um pouco de click bait o título desse post, mas não deixa de ser verdadeiro de alguma forma.

Hoje, 31 de março de 2021, Mario Bros desaparece em vários formatos, já que as comemorações pelos seus 35 anos de vida chegaram ao fim. Ou seja, se você deseja alguns desses jogos que vamos apresentar a partir de agora, é melhor correr, pois a partir de amanhã (1/4), eles vão desaparecer.

Depois disso, sua última alternativa será as revendas informais, que vão oferecer esses conteúdos com preços muito elevados.

Dito tudo isso, vamos mostrar tudo que tem o Mario que vai desaparecer a partir de amanhã.

 

 

 

Super Mario 3D All-Stars

 

 

A compilação para o Nintendo Switch de alguns dos principais jogos clássicos da franquia Mario, com exceção de Super Mario Galaxy 2, que poderia muito bem estar aqui.

De qualquer forma, é possível jogar três espetaculares jogos que marcaram a vida de muitos gamers ao redor do mundo. O compilado de títulos conta com esses jogos:

 

  • Super Mario 64 – Nintendo 64
  • Super Mario Sunshine – Nintendo GameCube
  • Super Mario Galaxy – Nintendo Wii

 

Hoje, 31 de março de 2021, é o último dia que esse pacote estará disponível em formato físico ou digital via eShop. Se você desinstalar o jogo no futuro, pode refazer o download e a instalação sem maiores problemas. A versão física do jogo vai continuar a receber atualizações periódicas.

 

 

 

Super Mario Bros. 35

 

 

Este jogo está disponível de forma gratuita para todos os assinantes da plataforma online da Nintendo. De todos os produtos que mencionamos neste post, este é o único que não poderá ficar na sua coleção, o que é uma lástima para os mais nostálgicos.

O battle royale vai desaparecer hoje para nunca mais voltar para as nossas vidas. A não ser que um projeto paralelo apareça, e a gente bem sabe o que a Nintendo pensa sobre isso.

Este é um dos melhores jogos de battle royale do mercado atual, e muitos estão lamentando o seu desaparecimento com razão.

 

 

 

Game & Watch: Super Mario Bros

 

 

O pequeno console portátil que lembra o seu homônimo clássico também deixa de existir a partir de hoje. O produto conta com pequenos brindes como um relógio com animações de Mario, uma canção especial sobre o personagem e um modo de desenho para as crianças.

Essa versão do Game & Watch conta com três jogos em sua memória:

 

  • Super Mario Bros. – Nintendo Entertainment System
  • Super Mario Bros: The Lost Levels – Nintendo Entertainment System
  • The Juggler – Game & Watch

 

É o tipo de produto que ainda é possível ser encontrado nas lojas online e lojas físicas, mas com certeza vai acabar rapidamente. E em um futuro não muito distante, serão vendidos com preços simplesmente exorbitantes e proibitivos.

 

 

 

Por que a Nintendo faz isso conosco?

Porque a Nintendo sempre deixou claro que tais projetos voltados para os nostálgicos não eram eternos, e que um dia todos eles seriam descontinuados.

É uma filosofia da empresa japonesa, que entende que é melhor priorizar os novos produtos para obter lucros.

Vai entender a Nintendo, não é mesmo?


Compartilhe