Máquina da Pepsi permite criar suas bebidas com zero calorias em casa | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Máquina da Pepsi permite criar suas bebidas com zero calorias em casa | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tecnologia | Máquina da Pepsi permite criar suas bebidas com zero calorias em casa

Máquina da Pepsi permite criar suas bebidas com zero calorias em casa

Compartilhe

Agora que existe tecnologia para isso, alguns fabricantes do setor de alimentação apostam em novos produtos personalizados pelos usuários. O SodaStream é o exemplo mais claro dessa tendência, com uma máquina que permite criar o nosso próprio refresco carbonatado.

O potencial desse setor é grande, e por isso a PepsiCo adquiriu o SodaStream em 2018. Agora, temos o primeiro resultado desse investimento: uma máquina para criar os nossos próprios refrigerantes.

 

 

Crie a sua bebida personalizada com essa máquina

 

 

O dispositivo ainda não tem nome, mas permite a personalização de nossas bebidas utilizando uma tela touch. Nela, podemos selecionar os ingredientes e os sabores que queremos, na proporção que queremos. O resultado é uma bebida com zero calorias com um sabor que você não vai encontrar em nenhum lugar.

A Pepsi apresentou o dispositivo pensando na personalização extrema, mas também reforça que essa pode ser a solução para reduzir a contaminação provocada pela produção de garrafas de plástico em seus produtos. Ou seja, com elevado potencial para ajudar (ou pelo menos tentar) a deixar o planeta melhor e mais limpo.

Com essa máquina, podemos encher a nossa garrafa de refrigerantes quantas vezes quiser. O pacote de sabores serão vendidos em separado, em pacotes menores e recicláveis. Basta adicionar água, e o dispositivo faz todo o resto. É uma Nespresso dos refrigerantes, basicamente.

Obviamente esse será um produto inteligente, onde podemos salvar as nossas receitas sem precisar conectar a máquina ao smartphone para registrar a quantidade de água que bebemos diariamente. Também permite gerar um código QR para obter a mesma combinação em outras máquinas.

Por enquanto, esse dispositivo é um conceito que não tem preço ou data de lançamento. Mas é uma boa prévia do que provavelmente está por vir no setor de alimentação. Com certeza muitas pessoas ficarão interessadas em obter um produto com tamanho potencial para entregar uma bebida mais saudável e personalizada.


Compartilhe