Compartilhe

A era retrô está resultando em coisas maravilhosas no mundo dos videogames. Não basta ter de volta os consoles clássicos. Agora, temos uma grande variedade de máquinas arcade do passado, que voltam para fazer a alegria dos gamers veteranos no presente.

A Arcade1Up é mais uma empresa que decidiu apostar no saudosismo, e para celebrar os 80 anos da Marvel Entertainment, apresentou o Capcom’s Marvel Super Heroes Home Arcade, uma autêntica peça de colecionador que integra três jogos em um produto com um design que chama a atenção de qualquer fã dos videogames.

 

 

O sonho dos gamers saudosistas fãs da Marvel se materializa

 

 

Essa é uma máquina arcade em edição especial. Só serão fabricadas 8.000 unidades da Capcom’s Marvel Super Heroes Home Arcade, que faz alusão aos 80 anos da Marvel (que, por sinal, vai em breve encerrar com todos os seus universos paralelos nos quadrinhos, em um dos seus movimentos mais ousados de sua história).

Voltando a falar dessa maravilhosa máquina arcade (já que eu não manjo nada de quadrinhos), a Capcom’s Marvel Super Heroes Home Arcade mede 1.22 metros de altura, possui uma tela HD de 17 polegadas, alto-falantes duplo e um sistema de botões e joysticks da Sanwa. É uma máquina arcade caseira, e por isso não precisa de moedas para funcionar. De quebra, conta com um revestimento protetor transparente para proteger o equipamento enquanto você não está jogando.

 

 

O seu design entrega uma marquise iluminada e uma arte gráfica exclusiva nas laterais. A máquina arcade é enviada para o usuário desmontada, mas o seu processo de montagem é bem simples.

Os jogos que a Capcom’s Marvel Super Heroes Home Arcade abriga são:

– Marvel Super Heroes
– X-Men: Children of the Atom
– The Punisher

 

 

A Capcom’s Marvel Super Heroes Home Arcade pode ser reservada no site da Arcade1Up, e custa US$ 399 (mais custos de envio). As entregas estão previstas para o mês de novembro. E acreditar que esse produto pode um dia desembarcar no Brasil é um sonho meu que está bem distante. Infelizmente.

 

 

Via Arcade1Up


Compartilhe