Algumas pessoas contam com um gosto especial em arruinar as surpresas de todos que estão ao seu redor. E muita gente tem aquelas pessoas que simplesmente detesta na vida, por algum motivo não explicado (ou perfeitamente justificável, dependendo da perspectiva). Para todos os grupos de usuários, existe o Spoiled.io, um site desenvolvido para enviar spoilers de Game of Thrones de forma automática e anônima.

Pagando apenas US$ 0,99 por episódio, o site envia automaticamente uma mensagem anônima para qualquer número de telefone com um texto cheio de spoilers sobre o episódio em questão, arruinando assim a experiência do indivíduo que é fã da aclamada série da HBO. As mensagens são enviadas imediatamente depois da exibição do episódio, arruinando a vida dos fãs que decidiram ter vida própria e deixou para ver o episódio da série depois de sua primeira exibição na TV.

 

 

Também é possível saber qual foi a reação das vítimas

 

 

O serviço permite alimentar ainda mais o sadismo daqueles que enviam os spoilers. Você pode pagar mais US$ 4.99 para enviar spoilers de todos os seis episódios que encerram a série, e o site retorna para você um link onde você poderá ler as respostas dos textos, para que você veja as reações dos afetados pelo seu ato de maldade.

Lembrando que o Spoiled.io envia os textos com spoilers da série de forma anônima, o que faz com que os seus “amigos” (nem sei se são tão amigos assim… está mais para inimigos mesmo) sejam pegos desprevenidos logo depois que cada episódio é exibido. Feito isso, basta você sentar, pegar a pipoca e o refrigerante, relaxar e ver as respostas das pessoas irritadas com a brincadeira.

É sempre importante mencionar que o serviço está disponível há anos, mas agora voltou com força total para a esperada oitava e última temporada de Game of Thrones, que estreia no próximo domingo, 14 de abril, na HBO.

 

Acesse | Spoiled.io

 

Via Business Insider