Madden NFL 20 prevê Kansas City Chiefs como vencedor do Super Bowl LIV | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Madden NFL 20 prevê Kansas City Chiefs como vencedor do Super Bowl LIV | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Esportes | Madden NFL 20 prevê Kansas City Chiefs como vencedor do Super Bowl LIV

Madden NFL 20 prevê Kansas City Chiefs como vencedor do Super Bowl LIV

Compartilhe

Mais uma vez, a Electronic Arts (EA) divulgou a sua previsão oficial sobre quem vai vencer o Super Bowl LIV, que acontece no próximo domingo (2) em Miami (EUA), sob a ótica do game Madden NFL 20, é claro.

Dessa vez, os irmãos Peyton e Eli Manning (cada um com dois títulos de Super Bowl nas suas respectivas carreiras) divulgaram os detalhes da preivsão. E, de acordo com o Madden NFL 20, o Kansas City Chiefs deve levar para casa o seu primeiro Super Bowl desde 1969.

A simulação mostrou o quarterback Patrick Mahomes liderar o Kansas City Chiefs na vitória contra o San Francisco 49ers de Jimmy Garoppolo por 35 a 31, com Mahomes quebrando o recorde de touchdowns na mesma pós-temporada, e conquistando prêmio de MVP do Super Bowl LIV.

O histórico de previsões do Madden NFL para os vencedores do Super Bowl é bem sólido. No Super Bowl XLIX, por exemplo, o software acertou o time vencedor, MVP, pontuação final e quem marcou o touchdown da vitória.

 

 

Como foi o Super Bowl LIV no Madden NFL 20

O primeiro quarto foi dominado pelos 49ers, com Raheem Mostert mostrando porque foi um dos novatos de maior destaque da temporada. Já os Chiefs começaram lentos (como fizeram ao longo dos playoffs), sem marcar pontos.

O segundo quarto mostra um Patrick Mahomes endiabrado, com dois passes para touchdown e, desse modo, os Chiefs assumem a liderança. Já os 49ers marcam um TD no final do segundo quarto, com passe de 26 jardas de Garoppolo. O jogo vai para o intervalo com um placar de 17 a 14 para os 49ers.

No terceiro quarto, Damien Williams e Travis Kelce marcam TDs para os Chiefs, que começam o quarto e último período em vantagem (28 a 24). Porém, Garoppolo manda outro passe para touchdown de Raheem Mostert, virando o jogo para 31 a 28.

Então, Mahomes encontra Watkins livre na endzone, e com um passe de 18 jardas garante a vitória dos Chiefs por 35 a 31, faltando poucos segundos para o fim do jogo.

Mahomes foi escolhido o MVP do Super Bowl por lançar para 392 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação. Com esses números, ele registra o recorde de mais passes para TDs em uma pós-pós temporada. Já Jimmy Garoppolo jogou para 254 jardas de passe e dois touchdowns. Travis Kelce também merece destaque, com 102 jardas, 10 recepções e um touchdown.

 

 

Torço para que seja algo parecido

Não tenho muita torcida definida para essa final (na verdade, eu tenho, mas não vou contar para vocês), mas pelo menos espero que o Super Bowl LIV seja algo parecido com o que Madden NFL 20 imaginou: um jogo muito movimentado, com várias alternativas e tensão até os últimos segundos. Mas pelo potencial dos times que estão envolvidos nessa final, podemos esperar por algo parecido com o que o game da EA simulou.

Madden NFL 20 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. A partir de hoje (31), Madden NFL 20 está disponível também em The Vault para todos os membros de EA Access e Origin Acess, onde os usuários podem jogar quando quiserem, o tanto quanto desejarem.


Compartilhe