Compartilhe

Para muitos, o que não pode faltar no Natal é rever pela enésima vez o filme Esqueceram de Mim. A Google sabe muito bem disso, e decidiu lançar um divertido comercial protagonizado por Macaulay Culkin.

O comercial é basicamente uma releitura de algumas cenas clássicas do filme, com um Kevin McAllister de 38 anos de idade, que mais uma vez é esquecido em casa no período natalino. Mas dessa vez, todas as suas engenharias e gambiarras são turbinadas por uma série de produtos controlados pelo Google Assistente.

O ator compartilhou o vídeo em sua conta do Twitter com uma mensagem: “Alguma vez vocês se perguntaram como está Kevin McAllister em sua vida adulta? Pois é, eu também não. Mas caso você tenha alguma curiosidade, não deveriam perder esse vídeo”.

É um comercial bem nostálgico, sem sombra de dúvida, uma vez que inclui a casa original e momentos clássicos do filme, como a cena onde Kevin decide se barbear, quando ele decide pular na cama (até com uma piadinha onde Culkin reconhece que não tem mais idade para isso), a cena com a resposta ao entregador de pizza com uma cena de um filme clássico, e até o plano para afugentar os ladrões de sua casa, com a mundialmente conhecida ‘Operação Kevin’.

E tudo isso, com a ajuda do Google Assistente.

Eu escrevi na minha conta do Twitter: se a ideia da Google era também ajudar a recuperar a carreira de Macaulay Culkin (quem sabe não acontece isso; quem acompanha a carreira do ator sabe como ela empacou nos últimos 20 anos pelo menos), acho que depois desse vídeo existe um enorme potencial para isso acontecer.

O mais relevante que Macaulay Culkin fez nos últimos tempos foi participar do canal do YouYube Angry Video Game Nerd, para jogar e criticar todos os videogames baseados em Esqueceram de Mim.

Vídeo a seguir.

 

 

 

Via Macaulay Culkin


Compartilhe