TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Mac Pro (2019) é uma besta no desempenho, mas é retrô no design | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Desktop PC | Mac Pro (2019) é uma besta no desempenho, mas é retrô no design

Mac Pro (2019) é uma besta no desempenho, mas é retrô no design

Compartilhe

Quando não se esperava mais um novo computador da Apple para chamar de seu, vem a gigante de Cupertino e lança um deskop muito potente, mas com um design que já vimos antes, que até soa original diante dessa moda retrô que nós vivemos.

Dito isso, durante o keynote inaugural da WWDC 2019 realizado ontem (3), a Appe apresentou o seu novo Mac Pro, que conta com um design muito original, com alça e rodas para facilitar o transporte do monstro, além de uma enorme potência técnica, digna de um dos melhores computadores do mundo.

 

 

Mac Pro (2019): Principais Características

 

 

O novo Mac Pro facilita a vida daqueles que pretendem acessar o seu interior com maior facilidade, retirando a cobertura externa, oferecendo um acesso de 360 graus no interior do equipamento. Para os usuários que vão realizar o upgrade ou o reparo de algum equipamento, essa é uma boa notícia.

O Mac Pro suporta processadores Intel Xeon com até 28 cores, oferece 12 slots de memória para até 1.5 TB de RAM e conta com 8 slots PCIe. Nos gráficos, conta com um módulo MPX Module que oferece diversas opções, entre Radeon Pro 580X, Radeon Pro Vega II e Radeon Pro Vega II Duo. É possível combinar duas Radeon Pro Vega II Duo, obtendo assim uma potência gráfica simplesmente descomunal.

 

 

Essa potência gráfica é claramente destinada para os profissionais das áreas de design e edição de imagens ou vídeo, já que os seus processos sempre consome mais do hardware. E por falar em hardware, a Apple criou um novo módulo chamado Afterburner, que pode processar 6 bilhões de pixels por segundo para trabalhar diretamente com vídeos em formato ProRes e ProRes RAW. Dessa forma, é possível trabalhar com 12 streams de vídeo 4K de forma simultânea.

A fonte de alimentação do novo Mac Pro tem uma capacidade de 1.4 kW e um sistema de ventilação que o torna silencioso como o MacBook Pro em condições normais.

 

 

O novo Mac Pro chegará ao mercado em outono, com preço inicial sugerido de US$ 5.999, com processador Intel Xeon octa-core, 256 GB de SSD, 32 GB de RAM e gráficos Radeon 580X.

 

 

 

Via Apple


Compartilhe