Compartilhe

Os Louis Vuitton Horizon são, na realidade, os fones de ouvido Master & Dynamic MW07, mas com a marca da famosa grife internacional. O que não quer dizer que o produto é ruim. Apenas que ele está supervalorizado por receber a credencial da Louis Vuitton.

Uma das marcas de moda mais famosas do mundo entrou no setor de fones de ouvido sem fio, cuja popularidade disparou nos últimos dois anos. Em partes isso aconteceu porque a maioria dos smartphones top de linha disponíveis no mercado abandonaram o conector de áudio.

Mas já que estamos falando de uma das marcas de maior prestígio do mundo, podemos logo assumir que os fones Louis Vuitton Horizon estão acima dos demais em termos de qualidade, certo? Bom, na verdade, este é o típico caso onde você está pagando mais pela marca do que pelo prestígio.

 

 

O que o Louis Vuitton Horizon tem de mais interessante é o seu design exclusivo, disponível nas cores preto e vermelho com a famosa marca LV nas laterais. Além disso, a sua caixa (que permite a recarga da bateria dos fones, como é comum nos demais modelos) também tem um design bem original.

 

 

E as mudanças para o modelo Master & Dynamic MW07 são basicamente estéticos. Mas também não podemos reclamar por isso. Estamos diante de fones de ouvido de alto desempenho, que utiliza o berílio no lugar do neodímio como é comum. Este elemento se tornou muito popular nos fones de ouvido preferidos dos viciados em música por causa da sua leveza que não sacrifica a sua resistência, o que permite obter um som muito mais potente e completo.

 

 

Logo, os fones Louis Vuitton Horizon não são luxuosas, mas custam como se fossem. Seu preço é de nada menos que US$ 995. Por esse preço, você pode comprar três pares de fones Master & Dynamic MW07 e ainda sobraria algum dinheiro, já que tal modelo custa US$ 299.


Compartilhe