Logitech Pebble M350 Wireless, um mouse leve, pequeno e portátil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Logitech Pebble M350 Wireless, um mouse leve, pequeno e portátil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Logitech Pebble M350 Wireless, um mouse leve, pequeno e portátil

Logitech Pebble M350 Wireless, um mouse leve, pequeno e portátil

Compartilhe

Com tantas ofertas orientadas para o segmento gaming, está cada vez mais difícil encontrar um mouse simples, leve e de qualidade. E, em partes, não podemos culpar os fabricantes: o setor de informática ainda sobrevive muito em partes por causa da era dos games e dos eSports. Logo, é natural que os investimentos se voltem para esse público.

Mesmo assim, fabricantes como a Logitech não abandonam o grande público consumidor, que ainda quer ser produtivo diante de um computador. A empresa apresentou recentemente o seu novo mouse pensado nos usuários de escritório, que querem um periférico leve e preciso, mas sem pagar preços substancialmente elevados. E, assim, nasceu o Logitech Pebble M350 Wireless.

 

 

Logitech Pebble M350 Wireless: Principais Características

A Logitech define o Logitech Pebble M350 Wireless como um mouse portátil que pode ir para qualquer lugar. Seu formato orgânico e suave entrega um grande tato, e é suficientemente compacto para caber em um bolso, uma bolsa ou mochila.

Seu design ultraleve e suas laterais arredondadas tornam o produto perfeito para trabalhar de forma cômoda em cafeterias, bibliotecas, shoppings, aeroportos e viagens de avião ou trem. Os engenheiros da Logitech conseguiram reduzir o ruído do clique e do deslocamento da roda de scroll em até 90%, e o seu sensor foi desenvolvido para funcionar bem em qualquer superfície.

 

 

Logitech Pebble M350 Wireless: Principais Especificações

Sensor óptico de alta precisão (1.000 dpi).
3 botões.
Roda de deslocamento mecânico.
Bateria recarregável com autonomia para 18 meses (standby).
Receptor USB Logitech ou Bluetooth.
Alcance sem fio de até 10 metros.

 

O novo mouse Logitech Pebble M350 Wireless está disponível nas cores cinza, branco, preto ou rosa, e tem preço sugerido de 25,90 euros. Seu lançamento oficial está previsto para o dia 5 de novembro, mas o produto já está disponível lá fora nas grandes distribuidoras varejistas da internet. Não há previsão para o seu lançamento no mercado brasileiro.

 

 

Via Logitech


Compartilhe