A Logitech anunciou o seu novo mouse sem fio Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse voltando aos gamers em geral e competidores de eSports em particular.

O periférico conta com o sensor HERO (High Efficiency Rated Optical) da Logitech e suporte para Lightspeed e PowerPlay. Seu design é pensado para um uso ambidestro.

O sensor HERO 16K possui eficiência energética e resolução entre 100 e 16.000 DPI. A tecnologia PowerPlay permite a recarga sem fio da bateria do mouse durante o uso (com um mousepad específico), e a Lightspeed minimiza o tempo de resposta ao máximo possível, reduzindo em até 1 milissegundo via conexão sem fio de extremo a extremo.

 

 

O Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse possui botões extraíveis nos lados esquerdo e direito para ser ambidestro de verdade. O Lightsync RGB pode ser personalizado com o Logitech Gaming Software (LGS) e o botão de DPI está localizado na parte inferior para evitar trocas involuntárias durante o jogo.

O Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse deve chegar ao mercado ainda em agosto, com preço base de 149 euros. Uma versão alternativa do produto com cabo custa 79,99 euros e inclui o sensor HERO 16K, mas não vem com o Lightspeed ou com o PowerPlay.