Logitech anuncia os seus primeiros periféricos para o Chrome OS | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Logitech anuncia os seus primeiros periféricos para o Chrome OS | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Logitech anuncia os seus primeiros periféricos para o Chrome OS

Logitech anuncia os seus primeiros periféricos para o Chrome OS

Compartilhe

A Logitech apresentou o seu primeiro par de periféricos desenvolvidos para o Chrome OS, sistema operacional do Google. Sim, um teclado e mouse feitos sobre medida para Chromebooks, algo que pode ser útil para os mais produtivos, apesar dos portáteis contarem com tudo o que é necessário para um bom uso profissional.

Ter periféricos que potenciam tal produtividade nunca é demais, onde você pode tirar proveito de forma mais direta principalmente quando você conectar o notebook a um monitor externo.

E esse é um dos motivos pelos quais esse lançamento se justifica: oferecer periféricos para dispositivos que, inicialmente, não precisam deles, exceto em circunstâncias específicas. Os produtos já estão disponíveis nos Estados Unidos, mas não sabemos quando estarão disponíveis em outros mercados. Esperamos que a Logitech anuncie o lançamento dos periféricos no Brasil em algum momento no futuro.

 

 

Logitech K580 Slim Multi-Device Chrome OS Edition

 

 

Começando pelo teclado Logitech K580 Slim Multi-Device Chrome OS Edition, que se destaca por incluir uma fila de teclas de acesso direto ao Chrome OS, assim como uma tecla dedicada ao Google Assistente para consultas de voz, que curiosamente está localizada na posição típica da tecla do Windows. Além disso, um notch pode fixar o smartphone como se fosse uma base. Seu preço sugerido é de US$ 49,99, e a Logitech promete até três anos de autonomia.

 

 

Logitech M355 Chrome OS Edition

 

 

Já o Logitech M355 Chrome OS Edition é um mouse bem simples, pensado para combinar com o teclado na estética e na produtividade. Não há muito o que falar sobre ele além da conexão Bluetooth ou via USB, e que sua autonomia de bateria é de impressionantes 18 meses. Seu preço sugerido é de US$ 29,99.

Tanto em conjunto como em separado, o Logitech K580 Slim Multi-Device Chrome OS Edition e o Logitech M355 Chrome OS Edition já podem ser encontrados na loja online da Logitech nos Estados Unidos ou na Google Store norte-americana. De novo: no Brasil, vamos ter que esperar um pouco.

 

Via Logitech


Compartilhe