Depois de causar o caos no YouTube, Logan Paul estreou no Twitch. E essa estreia foi tal e como se esperava: elevada audiência, muitos assinantes e muitas idiotices.

Ele conseguiu mais de 675 mil assinantes (até o momento da produção desse post) com apenas uma transmissão. Mas o chat desse evento mostra como nem todos estavam contentes com a chegada de Logan Paul no Twitch.

Além disso, ele pode ter quebrado uma ou duas regras na sua chegada na plataforma, com insultos raciais diante da câmera ao citar os nicks de usuários que doaram dinheiro para ele.

Logan Paul estreou no Twitch jogando Fortnite, ou o jogo da moda. Essa é uma forma dele se manter em evidência, depois de todas as controvérsias geradas nos últimos meses, onde ele perdeu algum dinheiro e favores por parte do YouTube, incluindo o cancelamento do seu projeto no YouTube Red, e uma saída do programa de youtubers preferenciais.

Verdade seja dita: ele pediu por tudo isso.

Veremos o quanto a ‘liberdade’ de Logan Paul vai durar no Twitch, que em breve vai precisar revisar a sua política de uso, e decidir o que fazer com a sua nova celebridade.

 

 

 

Via Twitch