Compartilhe

A LG apresenta na CES a renovação de sua família de alto-falantes XBOOM, conhecidos pela sua potência, qualidade de som e design chamativo para festas.

A família LG XBOOM conta com quatro novos modelos, voltados para diferentes tipos de usuários, mas todos pensados na oferta da melhor música com um som robusto e de qualidade. Destacamos os alto-falantes bluetooth XBOOM Go PK, alto-falantes inteligentes denominados XBOOM AI ThinQ, alto-falantes minis de alta potência e uma unidade All in One XBOOM La Bestia.

Toda a linha XBOOM da LG são compatíveis com o coded aptX HD, evitando assim a perda de qualidade com a transmissão de áudio via Bluetooth, com a reprodução de um som mais fiel à gravação original, atendendo aos anseios dos mais puristas. Também contam com Wireless Party Link, sistema de conexão que permite a combinação de vários alto-falantes ao mesmo tempo, aumentando a potência geral do equipamento.

 

 

LG XBOOM Go PK

 

 

São de tamanho reduzido, mas mantém a identidade da família LG XBOOM. Contam com som potente e claro com a combinação alto-falantes com diferentes diâmetros em um tamanho reduzido. Se conecta aos dispositivos móveis via Bluetooth, e não tem perdas com o codec aptX HD, com suporte para o som de 24-bit.

 

 

LG XBOOM AI ThinQ

 

 

Conta com o Google Assistente integrado para realizar diferentes tarefas com o controle por voz. É uma alternativa ao alto-falante inteligente tradicional, já que possui uma qualidade de som melhor. Integra a tecnologia Meridian para melhorar a comunicação entre o usuário e o produto.

 

 

LG XBOOM CL98 ou La Bestia

 

 

Estamos diante de um alto-falantes com 3500W de potência, e conta com duas caixas com diferentes alto-falantes com diferentes diâmetros e um corpo de compressão em cada caixa. Promete uma qualidade de som alta e uma potência ainda mais alta. Tudo é controlado por um console central para volumes independentes em cada caixa, e um sistema simula a ação de um DJ, alternando entre diferentes músicas.

A LG não revelou preços ou datas de lançamento dos novos produtos, mas tais informações devem ser reveladas durante a CES 2019.

 


Compartilhe