O onipresente Evan Blass (aka @evleaks) publicou em sua conta no Twitter a primeira imagem do LG V40 ThinQ.

No passado, vimos imagens diferentes e contraditórias para esse modelo, algo esperado antes da apresentação oficial de qualquer smartphone.

A dualidade de informações e imagens cria nos fãs o hype e repúdio na mesma escala. Muitos questionam a presença do notch, enquanto que outros celebram a existência de tal característica.

Agora, o Evan Blass acabou confirmando a presença do notch no topo da tela, que nesse caso está escondida pela interface do próprio dispositivo. Além disso, também está confirmada a presença das três câmeras traseiras.

Na parte frontal, no canto superior esquerdo, é possível ver o logo da AT&T, indicando uma variante destinada a uma das maiores operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos.

 

 

De qualquer forma, o elemento que mais chama a atenção é mesmo a câmera traseira tripla, que não conta com características reveladas. É um dispositivo que aparenta ser bem elegante por conta de sua construção de vidro, e sem deixar de lado o botão na lateral para o Google Assistente.

Vamos aguardar por mais informações sobre o LG V40 ThinQ. Tudo indica que novos dados devem aparecer na internet antes do seu anúncio oficial (que deve acontecer no dia 16 de novembro, se a data indicada na tela do telefone estiver correta).

 

 

 

Via @evleaks