A LG anunciou oficialmente o LG V35 ThinQ, que oferece melhorias em relação ao G7.

As diferenças entre os dois modelos são pequenas. O LG V35 ThinQ tem bateria maior (3.300 mAh), não possui notch na tela, e suas dimensões são menores, por conta de sua tela menor, com 6 polegadas (2880 x 1440 pixels).

Outra mudança está na tecnologia de tela OLED, sendo assim ligeiramente menos brilhante que o G7, mas com negros mais profundos.

 

 

O novo modelo deixa de lado a tecnologia de áudio BoomBox para oferecer uma bateria maior. Assim, o som do V35 é menos potente que o do G7. Outra diferença é a ausência do botão do assistente dedicado à IA do lado direito.

Do mais, é o mesmo smartphone que já conhecemos: processador Snapdragon 845, câmera traseira dupla de 16 MP + 16 MP, certificação IP68 e Android 8.0 Oreo.

 

 

Há variações de acordo com a região, e o LG V35 ThinQ pode ser encontrado em versões com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

O LG V35 ThinQ chega em mercado selecionados a partir de junho (América, Ásia, Oriente Médio e África). Provavelmente esse modelo não vai chegar ao Brasil, que vai ficar mesmo com o LG G7 ThinQ.

Preços não foram anunciados.